Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Dia % – Trabalhe conosco

Conhecida como uma rede que pratica preços mais populares, o Dia Supermercados é uma empresa da área varejista que atende a milhões de consumidores, tendo até mesmo uma marca própria de produtos para o lar.

As oportunidades de trabalho nesse supermercado são segmentadas em centro de distribuição, corporativo, lojas e administrativo e algumas delas, atualmente, são:

  • Gerente de loja
  • Jovem aprendiz
  • Encarregado de loja
  • Açougueiro
  • Operador de caixa
  • E muito mais

O Dia Supermercados aceita trabalhadores com todos os tipos de perfis e oferece assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, assistência médica, desconto em produtos e vale refeição.

Como se inscrever para as vagas do Dia Supermercados

A plataforma 99Jobs tem uma área somente para as candidaturas de quem quer trabalhar nessa rede de supermercados e as pessoas em questão só precisam clicar em https://99jobs.com/dia-brasil/jobs.

À esquerda, os trabalhadores poderão selecionar com mais detalhes os tipos de vagas que querem ver e, ao clicar em “Inscrever-se”, eles encontrarão todas as atribuições e outros detalhes.

Cabe ressaltar o projeto do Dia Supermercados chamado O Melhor Estágio do Mundo, no qual os estudantes têm horário flexível, desconto em produtos e vale alimentação.

Um pouco mais sobre o Dia Supermercados

Premiado pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo e outros órgãos, o Dia Supermercados surgiu quase nos anos 80 e passou a atender clientes em Portugal também no começo da década de 90.

Os produtos de sua marca própria são sempre lembrados como alguns dos mais bem-aceitos pelos consumidores e faz parte do seu portfólio as fraldas, as lâminas de barbear, as pipocas, os alimentos em conserva, o achocolatado em pó e muito mais.

Dezenas de franquias do Dia Supermercados são criadas a cada mês e a rede também trabalha com concessões e até com a transformação das unidades em lojas próprias.

Atualmente, são seis centros de distribuição e a responsabilidade social dessa rede é extensa, abrangendo redução de produção de lixo, inclusão de pessoas com necessidades especiais e participação no Mesa Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo