Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Divino Fogão – Trabalhar Conosco

A companhia Divino Fogão atua no segmento de alimentação, especialmente com relação à culinária caseira. Tendo a sua inauguração no ano de 1984, a Divino Fogão é achada em várias praças de alimentação, sendo uma das franquias que mais estão em shoppings.

 

O que a Divino Fogão faz?

A Divino Fogão prepara muitos itens da culinária caipira, incluindo arroz, variedades de carnes, feijão, bata frita, variedades de salada e também vários doces. Com relação às bebidas, a Divino Fogão também é bastante variada, oferecendo refrigerantes, além de suco e mais.

divino-fogao

Onde a Divino Fogão está?

É bastante simples encontrar uma filial da Divino Fogão. Alguns dos locais em que a Divino Fogão está são: Vila Velha, Taubaté, São José, Mauá, Jundiaí, Hortolândia, Anápolis, Teresina, São Caetano, Petrolina, Macaé, Feira de Santana, Cotia, Belo Horizonte e mais.

 

Novas filiais da Divino Fogão

A Divino Fogão procura abrir constantemente novas filiais e isso é excelente para a companhia e também para os indivíduos que desejam trabalhar. As novas filiais que os consumidores e também os interessados em cargos verão são: Shopping São Paulo Plaza, Camaçari Plaza Shopping, Shopping Estação Cuiabá, Top Shopping e mais.

 

Trabalhar na Divino Fogão

Para integrar a Divino Fogão, é necessário acessar http://divinofogao.com.br/faca-parte-da-equipe/ e preencher um formulário. Importante dizer que ele é bastante simples, solicitando apenas o e-mail e também o nome. Todas as outras informações serão vistas pela Divino Fogão pelo currículo anexado.

Algumas das oportunidades que a Divino Fogão liberou recentemente são estoquista, hostess, caixa e atendente de restaurante. Essas colocações das Divino Fogão eram  para diferentes municípios, incluindo Santo André.

Um dos benefícios de atuar na Divino Fogão é que os superiores costumam manter a sintonia com os outros colaboradores. Além disso, como a Divino Fogão precisa estar aberta sempre, é possível que os interessados consigam uma opção de horário que seja satisfatória.

Outro benefício de estar na Divino Fogão é que, havendo tantas filiais, os interessados possuem maior probabilidade de atuar em alguma que seja próxima ou que tenha melhor  localização.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo