Empregos

Empregos no Doutor Lubrifica 

O Doutor Lubrifica é uma companhia que trabalha com serviços automotivos, mas não como as empresas comuns: ela realiza delivery. Essa é a solução ideal para os consumidores que têm carro, mas que têm uma rotina agitada e não conseguem manter o seu veículo nas oficinas para as revisões ou as trocas de óleo, por exemplo.

O serviço da Doutor Lubrifica é realizado não exatamente na casa do consumidor: ele pode não ter garagem ou não ter espaço. É possível agendar algum lugar para que a empresa realize a manutenção veicular.

Os serviços que podem ser marcados são hidratação de bancos de couro, polimento do farol, cristalização de para-brisas, lavagem ecológica, variadas trocas de filtro de ar, além de substituição do filtro de óleo e muito mais. Todos esses atendimentos têm os seus orçamentos realizados através da página da empresa.

Como esse é um tipo de serviço automotivo que as pessoas não viram antes, já que ela é pioneira, existem muitas reportagens em veículos importantes, como Rede Record, Sebrae, O Vale e outros. Através delas, os indivíduos que querem saber mais sobre esse delivery podem ter informações.

Vantagens de ser um funcionário da Doutor Lubrifica

Essa é uma companhia com forte senso de inovação, já que nenhuma outra havia considerado o delivery de serviços automotivos antes. As suas oportunidades são tanto para os gestores quanto para os que realizam os serviços nos automóveis e os funcionários da Doutor Lubrifica têm:

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Treinamentos;

– Auxílio transporte;

– Férias remuneradas;

– Possibilidade de crescimento;

– Gestores sempre a postos para dar orientações;

– Décimo terceiro;

– Bom ambiente.

Como se candidatar à Doutor Lubrifica?

 

Essa empresa de delivery automotivo tem suas franquias em muitas regiões e pode-se deixar os currículos nelas. É possível mandar o currículo também pela página do Facebook ou ao menos perguntar se há contratações: https://www.facebook.com/DoutorLubrifica/. Como a empresa não está no LinkedIn, mais um meio de perguntar se existem contratações é o telefone 000 111 1415.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo