Empregos

Empregos no Encontre Sua Viagem

Gerenciada pela Shopturismo, o Encontre Sua Viagem é um site que traz destinos diversos, inclusive internacionais, e as suas opções de pacote. Os viajantes que usam essa plataforma podem consultar as passagens aéreas sozinhas e a compra de bilhetes para os ônibus quando estiverem no destino.

Se o viajante tem o desejo de lugar um carro para que possa passear com mais privacidade, ele pode fazer esse aluguel antes da viagem, além de fazer a contratação do hotel.

Os destinos para os quais a companhia comercializa os pacotes são Campinas, Fortaleza, Natal, Bonito, Rio de Janeiro, Los Angeles, Dubai, Buenos Aires, Paris, Orlando, Recife, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Londres, Santiago, Cancun, Nova York e Miami.

O Encontre Sua Viagem disponibiliza o sistema Compra Segura, com o qual os cartões de crédito que forem apresentados são protegidos, assim como os dados referentes ao passeio. Para isso, os gestores do site realizam a chamada criptografia e há certificações a respeito do serviço da agência, como a IATA,  Secure Site, ABAV e Brasil.

Os viajantes podem escolher com qual companhia aérea querem fazer o pacote, considerando a sua preferência pessoal e os preços. As que estão disponíveis são United Airlines, Lufthansa, Delta Airlines, American Airlines, TAM, Azul, TAP Portugal, Iberia Airlines, Copa Airlines, Gol e Avianca. Para os turistas que querem saber diretamente dos destinos em promoção, a página inicial já mostra esses pacotes e até para os cruzeiros.

Por que ser colaborador da Encontre Sua Viagem?

Os sites que atuam com viagem são muito acessados constantemente e não precisa ser um período de férias. Para os colaboradores do Encontre Sua Viagem, há:

– Horários diversos;

– Descanso remunerado;

– Ambiente confortável;

– Recolhimento de previdência;

– Auxílio transporte.

Formas de se candidatar ao Encontre Sua Viagem

Os profissionais não acharão local para encaminhar currículo no site oficial e, por isso, precisam informar-se com a página do Facebook: https://www.facebook.com/encontresuaviagem/. É possível deixar o currículo no escritório, que fica na Rua Araguari, no número 511, em Belo Horizonte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo