Empregos

Empregos no Espetto Carioca

Fundado no ano de 2011, a Espetto Carioca é uma empresa do setor de alimentação que se baseia bastante na cultura carioca, tanto na decoração das suas unidades quanto na definição do seu cardápio e na forma de atendimento. A distribuição das suas franquias começou em 2012 e os valores adotados por elas são a meritocracia, engajamento, excelência, integridade e resultado.

As unidades do restaurante estão estabelecidas em Rio de Janeiro, São João do Meriti, Niterói, São Gonçalo, Juiz de Fora, Campinas, São Paulo e Piracicaba. É possível realizar festas no Espetto Carioca, desde uma reunião com os amigos até uma comemoração de aniversário, mas é preciso contatar a unidade em questão para a reserva.

Os principais produtos desse restaurante, é claro, são os seus espetos variados: salsichão, kafta, frango, carne, queijo coalho, misto, frango com provolone, coração, pão de alho picante, linguiça, costela bovina, pão de alho com calabresa, linguiça picante e mais. Também há espetos de bolinhos fritos, vários molhos e os espetos exóticos, como de tilápia, cordeiro, salmão, avestruz e pintado.

A rede de restaurantes também contempla os clientes veganos, que têm crescido bastante, com o oferecimento de espetos de mussarela de búfala, abobrinha, palmito e berinjela.

A Espetto Carioca também tem porções, saladas e petiscos, incluindo farofa da casa, arroz de vários tipos, maionese, feijão, salada caesar, aipim frito com provolone, batata espeto, Baby Back Ribs, batata frita, frango a passarinho, anéis de cebola e muito mais. Os consumidores podem optar pelas suas grandes tábuas e até por boas sobremesas, como as tradicionais (açaí e panqueca doce, dentre outras) ou os inusitados espetos doces.

Razões para buscar um emprego na Espetto Carioca

A rede de franquias tem bastante movimento e os funcionários da Espetto Carioca podem desenvolver uma boa carreira em suas unidades.

Como mandar um currículo para a Espetto Carioca

Não é possível encaminhar o currículo pelo site da rede, podendo-se optar por usar o Facebook e pedir o contato dos recrutadores: https://www.facebook.com/EspettoCarioca/. Também se pode ir às unidades da Espetto Carioca e entregar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo