Empregos

Empregos no Floripa Shopping

Fundado no ano de 2006, o Floripa Shopping é um local com 15 quiosques, além das suas variadas lojas-âncora. Estando em Florianópolis, ele está dentre as escolhas de lazer dos cidadãos e dos diversos visitantes da cidade, em especial durante o verão.

Entre funcionários diretos e indiretos, esse shopping tem 4.500 trabalhadores e 450.000 clientes o visitam mensalmente. A infraestrutura para que esses consumidores vão a todas as áreas do Floripa Shopping inclui 14 escadas rolantes e há quase 29.000 metros quadrados de área bruta locável.

Sendo um shopping de grande porte, há Turcâmbio, Sem Parar/Via Fácil, pista de skate, lavanderia, guarda-volumes, espaço para crianças, empréstimo de carrinhos de bebê, conserto de roupas, chaveiro, caixa eletrônico, bicicletário, ambulatório, táxi, sanitários para pessoas com necessidades especiais, lotérica, lava jato, estacionamento, espaço família, conserto de joias, Caixa Econômica Federal, duas academias e muito mais.

O Floripa Shopping leva para os consumidores 160 lojas, sendo algumas Elite Airsoft, Le Postiche, Cia do Lazer, Ri Happy, Bad Cat, Centauro, Farm, Marisa, Studio Z, Casas Bahia, Flor do Mar, O Boticário, The Body Shop, Livraria Nobel, Havan, Piticas, Camisaria Colombo, Clifield, Hering, Trópico, Empório Linha Natural, Magazine Luiza, Soulvenir, Beagle, Havaianas e várias outras.

Esse shopping também oferece diversos eventos, como o encontro para quem ama animais. Qualquer promoção ou atividade diferenciada fica comunicado na área “Novidades”, no site, além das propagandas pelo estabelecimento. A rede de cinemas do Floripa Shopping é uma das melhores, o Cinemark. Ela inclui uma bomboniere repleta de opções e os filmes dos últimos meses com qualidade de projeção.

Por que ser funcionário do Floripa Shopping?

A região de Floripa é altamente visitada, o que é de conhecimento de quem administra o shopping. Por isso, ele tem as melhores lojas e uma ótima infraestrutura, além de os funcionários do Floripa Shopping terem vários benefícios trabalhistas.

Como o Floripa Shopping recebe os currículos?

O link “Oportunidades” disponibiliza o cadastro no Trabalhe Conosco. Outro modo é ir às lojas que estão contratando e candidatar-se a elas presencialmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo