Empregos

Empregos no Frigorífico Saudali

Fundado no ano 2000, o Frigorífico Saudali  é uma empresa do setor de carnes que começou no Vale do Ipiranga. Produzindo mais de 230 tipos de cortes de carne de porco, um dos seus valores é levar aos consumidores peças de congeladas de qualidade nos 16 Estados que atende. Tanto durante a produção dos cortes quanto na sua distribuição, a empresa não se esquece da responsabilidade ambiental.

A respeito da distribuição, aliás, ela exporta para a Argentina, a Albânia e o Uruguai desde o ano de 2004, sempre com controle rigoroso e sendo avaliada pelo Serviço de Inspeção Federal. Para que suas carnes exportadas estejam adequadas a esse serviço, existe uma equipe de funcionários que realiza as averiguações necessárias 24 horas por dia.

Dentre as atitudes do Frigorífico Saudali para a responsabilidade ambiental está a instalação de esgoto sanitário, o tratamento de efluentes e também a destinação seletiva dos resíduos. Para isso, a empresa tem adaptações em suas instalações.

Alguns produtos desse frigorífico são costelinha suína a passarinho, medalhões de carne de porco, presunto cozido, costelinha grill, linguiça para churrasco e file mignon defumado. Também há linguiça apimentada, fraldinha de diferentes tipos e linguiça calabresa cozida.

Na área de responsabilidade social, essa corporação incentiva oficinas de artes, tem o projeto Manhã Encantada Saudali, programa Jovem Aprendiz, incentivo à cultura, oficinas de teatro, parceria com a APAE e o programa Atleta Saudali, cabendo destacar que o Frigorífico Saudali tem diferentes premiações, como Troféu Nossa Gente e o Prêmio Top BGA.

Por que ser colaborador do Frigorífico Saudali?

Ele está estabilizado no campo de exportação, além de ter muitos estabelecimentos revendendo seus cortes de carne dentro do Brasil. As iniciativas do Frigorífico Saudali com relação à proteção do meio ambiente são muito boas, assim como os seus programas de responsabilidade social.

Como o Frigorífico Saudali recebe os currículos?

Os candidatos podem procurar pela sede, que fica na Rodovia Minas, no km 2 e também preencher o Trabalhe Conosco: http://www.saudali.com.br/?page_id=741, determinando se quer integrar o segmento de Vendas ou qualquer outro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo