Empregos

Empregos no Giga Mall – Trabalhe Conosco e Currículo

Empregos no Giga Mall trabalhe conosco e currículo. Se por um lado alguns empreendimentos estão fechando as suas portas, outros estão prestes a abrir e gerar oportunidades de emprego em Fortaleza. Com 90% das obras concluídas e inauguração prevista para julho de 2023, o Giga Mall empreendimento de moda com foco em atacado no bairro Messejana deverá gerar cinco mil empregos diretos e indiretos na primeira fase de funcionamento.

Empregos no Giga Mall

 

A projeção é do superintendente do empreendimento, Regis Tavares, que visualiza ainda a geração de sete mil empregos, diretos e indiretos, quando estiver funcionando também a segunda fase do shopping atacadista.

 

Na primeira etapa do empreendimento, que compreende a frente do piso térreo do equipamento, é composto por lojas de moda e áreas afins, a exemplo de lojas de cosméticos. São 755 módulos de quatro metros quadrados cada, dos quais já foram comercializados 60%. O módulo custa R$ 38.120,47, o que dá ao lojista a cessão de direito de uso CDU do espaço.

Além do andar que é dedicado as lojas de moda e a áreas afins, o shoppings conta também com outros cinco pavimentos: o subsolo é dedicado ao estacionamento de ônibus em uma parte e ao estacionamento de motos em outra parte.

O primeiro andar, por exemplo, o térreo é para o varejo complementar ( eletros e serviço, incluindo alimentação) e há também um andar para centro empresarial, abrigando academia de ginástica e salas comerciais.  Já os outros dois andares restantes são dedicados ao estacionamento de automóveis: serão mil vagas para carros. Além de ônibus que virão de outras localidades do Ceará e de outros estados terão a disposição 70 vagas para estacionamento.

Empregos no Giga Mall trabalhe conosco e currículo

Como a projeção do superintendente do empreendimento, Regis Tavares, é gerar sete mil empregos, diretos e indiretos, quando estiver funcionando também a segunda fase do shopping atacadista.

Caso você tenha o perfil em uma das vagas que estão disponibilizadas pelo Giga Mall você poderá enviar o seu currículo para o e-mail: vagas@gigamall.com.br com a vaga no assunto de e-mail. Ou seja, empregos no Giga Mall trabalhe conosco e currículo pode ser enviado dessa forma.

Não menos importante, quem passa pelo empreendimento consegue facilmente avistar uma estrutura anexa, que corresponde ao hotel de oito andares que tem como objetivo abrigar os compradores de outras localidades a partir do ano de 2024.

Já é seis lajes do hotel que terá 120 quartos, a ideia é que o lojista vá para Giga Mall nas excursões, se hospede no próprio empreendimento e tenha uma experiência de compra mais interessante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo