Empregos

Empregos no Grupo Decio – Trabalhar

O grupo Decio é uma rede de empresas especializadas em combustíveis, que atua na revenda, retalhe, distribuição e transporte de combustíveis, alcançando a liderança em vendas e reconhecida pela Petrobras como um dos maiores distribuidores de combustíveis do mundo.

Há mais de 25 anos de atividade, as empresas do Grupo Decio estão localizadas nos estados de Minas Gerais, Goiás e Tocantins, estrategicamente posicionadas em regiões que facilitem o comércio, transporte e distribuição. Possui postos próprios e redes parceiras que são mais do que um simples fornecedor de combustíveis, mas oferecem aos clientes um atendimento completo na manutenção básica do veículo, revisão de itens, troca de óleo, comercialização de peças e acessórios automotivos, além de churrascaria, lanchonete, serviço de hotelaria e lojas de conveniência, com uma infraestrutura, produtos equipes especializadas para oferecer uma experiência de qualidade e relevância a todos os seus clientes.

empregos-no-grupo-decio

O que o Grupo Decio oferece?

O principal foco do Grupo Decio está no mercado de combustíveis em todos os seus aspectos, porém o grupo atua também em outros setores do mercado, como o agronegócio, fazendas e criação de gado, mantendo a mesma linha de forte infraestrutura e qualidade de suas atividades.

O grupo Decio tem a missão de oferecer as pessoas bem-estar, satisfação e melhoria da qualidade de vida através de seus serviços, utilizando de combustíveis de alta qualidade, investimentos tecnológicos, produtos e serviços diferenciados com o objetivo de se tornar uma referência em qualidade como o melhor grupo de seu segmento. São esses valores que fizeram e mantém o grupo Decio como um dos maiores distribuidores do mundo.

Entre para o time de colaboradores

Uma empresa visionária como o Grupo Decio está sempre em busca de novos colaboradores; profissionais talentosos e competentes, que se proponham a dedicar e se esforçar para o crescimento pessoal e da empresa em sintonia e fazer parte dessa história de sucesso.

Por isso que a Decio possui um banco de dados próprio que serve de ponte entre as oportunidades oferecidas pela empresa e os profissionais competentes para aproveitá-las.

Como se candidatar a uma vaga na Decio

Interessados em integrar a equipe de colaboradores do grupo Decio devem acessar o site da empresa http://www.grupodecio.com.br e clicar no link “Trabalhe Aqui”, que redirecionará o usuário ao banco de dados próprio do grupo. Nesse banco de dados, o profissional poderá visualizar as oportunidades de emprego disponíveis e realizar o cadastro de seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo