Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Grupo Embramaco

Fundado nos anos 50, o Grupo Embramaco é uma companhia que trabalha com porcelanato e com cerâmica, criando ótimos pisos para todos os ambientes. Durante seu percurso, a empresa modificou os tipos de pisos que comercializada, incluindo técnicas serigráficas nos anos 80.

Além de modificar seus produtos, o grupo também aumentou as empresas integrantes dele: um exemplo foi a aquisição da Smaltcolor, que ocorreu no ano de 1994. Em 2006, a Embramaco trouxe para os clientes um novo piso bastante resistente à água, sendo chamado de Esther. A alta definição chegou para os pisos desse grupo no ano de 2009, além de ser premiada em 2017 durante um evento chamado Revestir.

Os pisos que o Grupo Embramaco faz são para ambientes como varandas, sacadas cobertas, cozinha, áreas externas, sala, banheiro, áreas comerciais e o quarto. Também são proporcionados revestimentos para as paredes e estão à disposição variadas tipologias, como No Slip, Brilhante, Alto Tráfego, Granilhado, Bisotado e também Acetinado.

As marcas desse grupo corporativo são Smaltcolor, Duramax, Acro, Esther e Cepar. Também se menciona que a empresa tem revestimentos e pisos de muitas linhas: rústico, decorados, clássicos, madeira e outros.

Localizado em Santa Catarina, o Grupo Embramaco também tem blog e ensina aos leigos e aos profissionais de setores como construção e decoração como combinar certos revestimentos, como aplicá-los, maneiras de preservar o piso.

Por que ser colaborador do Grupo Embramaco?

Tanto os revestimentos quanto os pisos feitos por essa indústria atendem a qualquer tipo de reforma, sendo duráveis e havendo dois certificados importantes de qualidade: o CCB ABNT e o ISO 9001. Essas certificações são relacionadas à qualidade dos revestimentos e também à maneira como o grupo os fabricou, lembrando que a segurança dos colaboradores é um ponto que o Grupo Embramaco leva a sério.

Como o Grupo Embramaco recebe os currículos?

Os currículos têm de ser postos no Trabalhe Conosco: http://www.embramaco.com.br/trabalhe-conosco/. Deve-se atentar para o que o formulário da empresa solicita: além do currículo em documento ser anexado, deve-se escrever manualmente as experiências profissionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo