Empregos

Empregos no Grupo Marquise

O Grupo Marquise é uma corporação que tem atividades de construtora e também de serviços ambientais, dentre outros. Fundada no ano de 1974, ela tem o título de construtora mais importante do eixo Norte-Nordeste, estando em 15 municípios do país.

A empresa já realizou centenas de construções e alguns dos acontecimentos fundamentais para a sua consolidação foram as obras do Planalto Aldeota e também a contratação para que fizesse o recolhimento de lixo paulista. No ano de 2009, ela inaugurou o Edifício Comercial Centurion, com o recorde de ter todas as suas instalações vendidas em apenas 8 dias.

No ano de 2012, foi essa empresa que duplicou diversas vias, como a Via Expressa de São Luis, no Maranhão. Em 2014, duas unidades novas do serviço Vapt Vupt foram feitas por essa companhia e outra começou a ser feita em 2016.

Na área de Comunicação, o Grupo Marquise possui o Portal T5, TV Tambaú,  Rádio Palmares e ainda a Jovem Pan João Pessoa. Há também a Marquise Incorporações, a Marquise Ambiental e ainda a Marquise Infraestrutura. É imprescindível citar que existem instalações dela no setor de comércio e de lazer, como Hotel Gran Marquise, Centro Fashion, Ceará Cidadão e o Shopping Parangaba.

Há variados projetos ambientais que são ajudados por esse grupo corporativo, como a exposição O Tempo, Eu e Você, inclusive com incentivo da Lei Rouanet. Há também Casa Cor, Dia Mundial da Limpeza das Praias, Campanha de Doação de Sangue, José Henrique, Corrida de Rua, Dia Mundial do Meio Ambiente, Anjo Natalino e ainda a Fundação Raimundo Fagner.

Por que trabalhar no Grupo Marquise?

Esse é um grupo que tem negócios diversos e que se destaca especialmente no Norte-Nordeste, mesmo tendo atuação em outros Estados importantes. Os colaboradores do Grupo Marquise recebem:

– Benefícios trabalhistas;

– Boa estrutura;

– Recolhimento previdenciário.

Como mandar o currículo para o Grupo Marquise?

 

O link http://www.grupomarquise.com.br/gente tem os perfis de funcionários que a incorporadora aceita e a área para mandar o currículo, com processos seletivos que podem ser citados no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/construtora-marquise-s-a.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo