Empregos

Empregos no Grupo Technos

A Technos é uma companhia de relógios que foi fundada no ano de 1900: começando na Suíça, ela só veio para o Brasil 56 anos depois. Nos anos 90, por causa da compra de direitos, ela passou a ser uma companhia nacional e, em 2009, ela começou a fazer a linha chamada Euro.

No ano de 2011, a Technos se transformou em capital aberto e, dois anos depois, comprou o Grupo Dumont Saab: dessa forma, uma série de linhas de relógio passaram a ser suas, como Condor e também Dumont.

A empresa enumera muitos tipos de vantagens competitivas que ela apresenta, sendo elas administradores experientes, pós-venda diferenciado, portfolio com vários produtos de linha, grande rede de distribuição, histórico de crescimento, eficiência operacional, equipe de vendas, marcas líderes.

Os relógios que essa companhia faz são femininos e masculinos, havendo pulseiras diversas e versões à prova d’água. Uma coisa importante é que algumas pessoas acreditam que os relógios de pulso são muito caros e, por isso, apenas para as classes A e B; todavia, a empresa também engloba os possíveis usuários das classes C e D.

As marcas que esse grupo corporativo tem ou que ela revende são Burberry, Tory Burch, Adidas, DKNY, Armani Exchange, Michael Kors, Mariner Kids, Allora, Condor, Mormaii, Kate Spade, Skagen, Timex, Diesel, Empório Armani, Marc Jacobs, Fossil, Touch, Dumont, Euro e Technos.

Por que ser um colaborador do Grupo Technos?

A companhia tem grande tradição em relógios, considerando que seu início foi exatamente na Suíça. Além disso, ela revende marcas importantes e também tem linhas próprias de destaque. Os colaboradores do Grupo Technos recebem:

– Oportunidade de crescimento;

– Vale transporte;

– Recolhimento de previdência;

– Desafios;

– Salários competitivos;

– Auxílio alimentação;

– Descanso remunerado.

Como se encaminha o currículo para o Grupo Technos?

 

Para trabalhar nessa corporação, é necessário encaminhar o currículo para https://www.99jobs.com/grupo-technos; será preciso clicar em “Cadastrar”, que está no alto, à direita. Outra página de candidatura que essa empresa mantém é a do LinkedIn, onde são anunciadas as novas vagas: https://www.linkedin.com/company/grupo-technos-s-a?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo