Empregos

Empregos no Grupo Veno

Surgindo nos anos 90, o Grupo Veno é uma corporação do ramo logístico; trata-se de três empresas que se fundiram: a CODEPE, a Transilva e a DTL. Os locais onde ele presta serviço são Espírito Santo, Alagoas, São Paulo e Bahia e os destinatários internacionais das suas entregas são Uruguai, Bolívia, Chile, Paraguai e Argentina, além das entregas em todo o Brasil.

As atividades dentro desse grupo logístico têm segurança 24 horas e também acesso controlado; com isso, os próprios colaboradores do Grupo Veno ficam protegidos. A infraestrutura inclui grandes pátios para que veículos sejam estocados, posto de abastecimento, equipamentos de última geração, manutenção e limpeza da frota e uma ampla área de conveniência na qual se pode desfrutar de academia, auditório e restaurante.

Suas atividades são segmentadas em várias unidades de negócios, como unidade de logística e armazém, unidade de carga geral, unidade de máquinas e equipamentos especiais, unidade de veículos e unidade de containers. Há quatro etapas em todos os tipos de serviços que esse grupo oferece: o roteiro de ação, que é feito em conjunto com o cliente; a análise de custos; a preparação dos profissionais e a execução.

Em suas unidades, o Grupo Veno realiza recarga, lubrificação, lavagem, reparo de pintura e inspeções de vários tipos. Além disso, também lida com combinação em bitrem, siders, transporte de cargas perigosas e pesadas, caminhões graneleiros e caminhões baús.

A sua frota tem rastreamento online, modernas estruturas de embarque, relatórios de gestão e equipamentos personalizados. A respeito dos serviços de containers, há equipe qualificada em operações portuárias, credenciamento para os operadores desse setor e atividade conjunta com a unidade de carga geral.

Por que tentar uma vaga no Grupo Veno?

Além do plano de carreira disponível para os colaboradores, o grupo logístico tem estrutura moderna e relações internacionais, oferecendo benefícios.

Como mandar um currículo para o Grupo Veno?

Os currículos devem estar na plataforma http://tslrub-srv:85/curriculoweb. O link http://www.grupoveno.com.br/contato.html tem os e-mails de cada operação e também se pode pedir orientações por meio deles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo