Empregos

Empregos no Grupo Vila

O Grupo Vila é uma empresa que está no ramo funerário, com o diferencial de que também faz cremações de animais domésticos. Fundado no ano de 1948, ela atua com cemitérios específicos, como o Parque da Passagem, Morada da Paz e o Centro Funerário São José.

Essa empresa possui o Plano Sempre Assistência, que é para que os seus contratantes estejam preparados no caso de algum falecimento. Nessas situações, a funerária realiza a preservação do corpo e também o veste, cuidando do caixão e até das flores. Dependendo de qual seja o nível do Plano Sempre Assistência, os convidados podem até ter café e alguma espécie de comida.

O grupo também disponibiliza uma floricultura e os seus preços são visíveis virtualmente. Existem as coroas de flores entre os R$ 200,00 e os R$ 470,00, além de flores em forma de ramalhetes e as pessoas que não podem comparecer ao velório podem comprar esses arranjos online e a funerária realiza a entrega.

Na maioria dos cemitérios, o grupo tem traslado e ainda orienta os familiares com relação aos documentos do óbito, fazendo a venda de jazigos também. A respeito do crematório pet, os clientes têm a sua certificação de cremação e é só solicitar por telefone que se busque o animal. Depois, as cinzas são entregues.

Por que ser um colaborador do Grupo Vila?

Essa companhia funerária tem muita estrutura e o fato de fazer cremação de pets a coloca como uma das mais diferenciadas. Os funcionários do Grupo Vila recebem:

– Plano de carreira;

– Décimo terceiro;

– Treinamentos;

– Vale transporte;

– Reconhecimento como profissional;

– Descanso remunerado.

Como mandar o currículo para o Grupo Vila?

As candidaturas para a funerária devem ser em https://www.grupovila.com.br/trabalhe-conosco: para isso, será solicitado criar uma conta. À esquerda, os interessados têm a aba vermelha “Cargos disponíveis” e eles também podem ser visualizados através do LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/grupo-vila.

Existe possibilidade de esse grupo funerário procurar por estagiários por meio do NUBE: https://www.nube.com.br/. Outra orientação é procurar a matriz, em Natal, para deixar o currículo pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo