Empregos

Empregos no Grupo Zanchetta Alliz

O Grupo Zanchetta Alliz é o proprietário da marca de alimentos Alliz, cuja fábrica está sediada no interior paulista, em Boituva. Fundado há vinte anos, é experiente na criação de linhas alimentícias para todas as ocasiões, inclusive versões congeladas.

As refeições vendidas por ela são desenvolvidas por processos sustentáveis e o seu frigorífico é composto por nada menos que 420.000 metros quadrados. Dentre as características da administração do Zanchetta Alliz está a permissão para que os colaboradores sejam participativos; na realidade, essa conduta é incentivada.

Os seus produtos têm qualidade garantida pelo Ministério da Agricultura, que forneceu ao grupo e à marca a sua certificação de SIF. Isso significa que os órgãos públicos competentes fizeram a análise da segurança e qualidade do alimento que está sendo comercializado.

O grupo vende carne congelada, embutidos, itens resfriados, temperados e especiais. Algumas opções são asas de frango, filé de peito, frango inteiro sem miúdos, fígado, coxa e sobrecoxa, coração, salsichas, aves inteiras e em cortes na versão resfriada, frango a passarinho, frango temperado sem miúdos, ave de natal e muito mais.

O site do Grupo Zanchetta Alliz apresenta várias receitas para que os consumidores usem as aves e cortes de frango de diversas formas.

Vale a pena procurar por um emprego no Grupo Zanchetta Alliz?

Essa empresa fornece aos brasileiros um alimento sem o qual boa parte não fica, que é o frango. Tendo alcançado respeito suficiente nesse setor, o Grupo Zanchetta Alliz dá boas condições de trabalho aos colaboradores e tem atitudes sustentáveis, como o uso de biomassa com o objetivo de liberar menos CO2 na atmosfera.

Mais atitudes sustentáveis que fazem valer a pena trabalhar na Zanchetta Alliz são a criação da sua estação de efluentes e o emprego de energia térmica.

Formas de enviar o currículo para o Grupo Zanchetta Alliz

É necessário acessar http://www.zanchetta.com.br/contato/ e selecionar a área “Recursos Humanos” para o redirecionamento adequado do formulário. Depois, é preciso colar o currículo na parte “Sua mensagem” e preencher os outros campos com alguns dados de contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo