Empregos

Empregos no Hiper Bom preço

O Hiper Bompreço é uma companhia que está no segmento de comércio e que teve a sua fundação no ano de 1935. Ela integra a rede Walmart e, além da área varejista, também há uma revista. Sendo assim, é certo que essa companhia também pode admitir redatores para que a Viva Melhor seja gerenciada.

 

Onde o Hiper Bompreço está?

As unidades que o Hiper Bompreço apresenta são 38, sendo que os Estados são 9. Usando São Paulo, algumas filiais estão em Pacaembu, São Caetano,  Indianápolis e outros.

empregos-no-hiper-bom-preco

Atuação Social

Esse supermercado, apesar deter a parte varejista como a representante do seu lucro, também tem boa participação em variadas atividades sociais. Além de apoiar diversificados voluntariados, ela também proporciona doações. Para os indivíduos que desejam compreender como é o varejo, inclusive para iniciar  sua atuação, ela apresenta a Escola Social do Varejo.

 

Quais são os produtos que o Hiper Bompreço traz?

Os produtos que os indivíduos aproveitam nesse supermercado são para todas as necessidades. Há, por exemplo, alimentos para animais, além de roupas e, certamente, os alimentos. Outros itens que se podem encontrar no Hiper Bompreço são os eletrônicos.

 

Trabalhar no Hiper Bompreço

Aqueles que desejam integrar o Hiper Bompreço devem usar a página eletrônica http://www.walmartbrasil.com.br/talentos/. Algumas das colocações que ele liberou recentemente foram para estoquista.

Os que são aprendizes, além de usar o CIEE, podem encaminhar os seus currículos diretamente nas filiais que esse supermercado possui ou então buscar a área “Talentos”. Essa área também é indicada para aqueles que são trainees ou que também podem admitir a colocação de estagiário.

Alguns dos benefícios de integrar o Bompreço são os horários: sendo um estabelecimento que funciona por um tempo bastante estendido, os colaboradores têm diversificadas escalas.

Outros benefícios são os direitos trabalhistas,  incluindo-se o plano de carreira. Apesar de existirem importantes possibilidades de os funcionários terem melhoras nos cargos, é certo que o Hiper solicita qualificação. As remunerações são excelentes aqueles que atuam nesse varejo possuem válidas vantagens com relação a compras, como interessantes descontos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo