Empregos

Empregos no Home Center Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa é uma companhia onde são vendidos produtos para a casa, tanto para a sua decoração quanto para a sua construção. Fundada no ano de 1884, ela também tem serviços destinados aos reparos nas residências e, em 1984, a empresa informatizou todos os seus recursos de home center.

Em 1995, a companhia apostou em um local mais agradável para os clientes e também para funcionários: uma unidade começou em funcionar em Imbiribeira, com o diferencial de ser climatizada.

Enquanto todas as suas filiais estavam localizadas no Pernambuco, o ano de 2008 foi o escolhido para que outro Estado recebesse uma unidade da Home Center Ferreira Costa: foi Salvador. No ano de 2015, essa empresa começou a atender em Aracaju.

Os tipos de serviços que essa home center apresenta são cartão de presente, vendas corporativas, cursos gratuitos, centro automotivo, financiamentos, listas de presente e também de casamento e clube do profissional. Os cursos dessa loja são em Salvador, Garanhuns, Aracaju e também Recife: no caso de Aracaju, por exemplo, as clientes puderam aprender sobre Mulher de Sucesso e sobre Automaquiagem, ambos em março.

Para as suas vendas corporativas, a empresa disponibiliza muitas vantagens, como atendimento de televendas especializado, crediário próprio, frete gratuito em alguns locais, embalagens promocionais, financiamento por meio de vários bancos e muito mais.

O centro automotivo da companhia tem serviços indispensáveis para todos os veículos, incluindo suspensão em geral, regulagem de faróis, alinhamento, calibragem e ainda balanceamento.

Por que ser funcionário da Home Center Ferreira Costa?

Os serviços que vão de cursos gratuitos até financiamentos variados juntam muitos clientes. Os funcionários da Home Center Ferreira Costa encontram:

– Remuneração pontual;

– Plano de carreira;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Horários flexíveis;

– Bonificações atrativas.

 

Formas de mandar o currículo para a Home Center Ferreira Costa

Os candidatos que quiserem podem até as unidades da home center e deixar o currículo, recordando que existem duas em Recife. O Trabalhe Conosco, que é agregado ao Vagas.com, está liberado em https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=ferreiracosta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo