Empregos

Empregos no Hospital da Luz

O Hospital da Luz é um centro médico que começou a funcionar no ano de 1944, ficando na Vila Mariana. No começo, sua capacidade de atendimento aos doentes era pequena e, quatro anos depois, ele fazia apenas 400 cirurgias a cada ano, ou seja, era pouco.

Depois de alguns anos, foi instalado ali o Hospital Amico, que tinha muitas especialidades e que ganhou um status de grande centro. No ano de 2009, os seus leitos já estavam em quase 230, o que confirmava seu grande porte.

Cabe dizer que o Hospital da Luz tem uma importante maternidade, cujos serviços são banco de sangue, UTI Neonatal, UTI Adulto, pronto-socorro, centro cirúrgico, UTI Pediátrica e médico hospitalista. Essa maternidade também orienta as novas mães e as famílias com relação aos cuidados que os recém-nascidos vão demandar, especialmente para que não se machuquem e fiquem bem higienizados.

Numerosas especialidades estão disponíveis, como Terapia Intensiva, Oncologia, Urologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ginecologia, Cirurgia Vascular, Ortopedia, Clínica Médica, Pediatria, Obstetrícia de Alto Risco, Hematologia e mais.

O serviço que o Hospital da Luz apresenta é certificado e ele solicita vários compromissos para quem deseja clinicar: consentimento para procedimento cirúrgico, requisição de sangue, plano terapêutico e consentimento de atendimento obstetrício. Essas documentações garantes que a direção saiba como estão os pacientes e que tudo possa ser revisto caso os familiares queiram ou outro médico precise.

Razões para ser colaborador no Hospital da Luz

Nele são dados excelentes atendimentos e a estrutura médica e administrativa é de grande porte. Os colaboradores do Hospital da Luz encontram:

– Plano de carreira;

– Assistência médica;

– Vale alimentação;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Excelentes equipamentos;

– Férias remuneradas;

– Boa gestão.

Como se encaminha o currículo para o Hospital da Luz?

Os futuros funcionários podem mandar currículo em selecao@amil.com.br, colocando “CV” no assunto e o cargo que se deseja. É possível deixar o currículo indo até a Rua Azevedo Machado, que é onde o centro médico fica, ou utilizar o LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/hospital-da-luz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo