Empregos

Empregos no Hotel Sheraton

Estando no segmento de hospedagem, o Hotel Sheraton tem versões em muitos Estados. Lembrado como uma rede hoteleira completamente sofisticada, o Hotel Sheraton é originário de Massachusetts e tem filiação com o Marriott Internacional.

O Hotel Sheraton é buscado em diversificados contextos: tendo excelentes recursos para os hóspedes corporativos, essa também é uma sensacional acomodação para os que estão apenas em turismo. Tendo a sua fundação no ano de 1937, alguns dos recursos que o Hotel Sheraton apresenta são Espaço L’Ateleier, apartamento Executive, piscinas e mais, além de acomodações para núpcias.

O Hotel Sheraton também permite que as empresas realizem eventos corporativos, além de existir acomodação para que se tenham reuniões. Outro evento que o Hotel Sheraton permite é o casamento e destaca-se o Club Suite.

 

Por que atuar no Hotel Sheraton?

As contratações que o Hotel Sheraton realiza sempre têm variadas vantagens. Algumas oportunidades que essa rede americana de hoteis apresentou foram para analista de front office e alguns benefícios que os funcionários do Hotel Sheraton possuem são:

– Parceria: é essencial que os setores dessa rede americana de hoteis auxiliem-se e, no Hotel Sheraton, isso ocorre. A limpeza e também a área financeira, por exemplo, são sempre integradas e os funcionários, em todos os setores do Sheraton, orientam-se.

– Salários: os colaboradores dessa rede americana hoteleira têm remunerações satisfatórias. Além disso, aqueles que atuam no Hotel Sheraton podem ter participações.

– Horários: é claro que o Hotel Sheraton sempre possui funcionários para que os hóspedes sejam ajudados. Dessa forma, os colaboradores dessa rede americana de hotéis têm turnos variados.

– Auxílio com cursos: são variadas as oportunidades que essa rede americana de hoteis apresenta para o crescimento. Por isso, ela apresenta subsídios para que os funcionários do Hotel Sheraton capacitem-se.

– Alimentação: existem unidades dessa rede americana de hoteis que ofertam alimentação. Assim, o funcionário do Hotel Sheraton têm comodidade.

 

Como trabalhar no Hotel Sheraton?

Profissionais que desejam atuar no Hotel Sheraton devem usar a página eletrônica http://www.starwoodhotels.com/sheraton/index.html?language=pt_BR&EM=DWR_SI_SHERATON.COM.BR. Pode-se também procurar o Hotel Sheraton em algum Estado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo