Empregos

Empregos no Indigo Estacionamentos

A Índigo Estacionamento é uma companhia que está em 14 países e que faz a gestão de estacionamentos de tipos variados. No Brasil, ela é responsável por 3.000 funcionários e está em 20 Estados, tendo planos mensalistas e trabalhando com clientes corporativos.

Os tipos de empresas que precisam da sua gestão de estacionamento são os supermercados, as garagens, os centros de evento, os aeroportos, os terrenos, as rodoviárias, as clínicas, as arenas, os prédios comerciais, as universidades, os shoppings, as concessões privadas e os hospitais.

Tratando-se dos shoppings, por exemplo, a Índigo Estacionamentos responde por mais de 125.000 vagas; no ramo de universidades, o destaque dela foi para um prédio-garagem que ela própria idealizou e que acomoda 600 veículos. Um dos hospitais que utilizam a gestão de estacionamento dessa companhia é o Albert Einstein.

Os consumidores podem se tornar mensalistas dessa empresa quando quiserem, tendo um portal exclusivo e um cartão de acesso que vai proteger muito mais o veículo. Também é oferecida Central de Relacionamento e conta-se com o certificado RA 1.000.

Já as empresas que contratam a Índigo Estacionamentos desfrutam de equipe com conhecimento técnico, câmeras de monitoramento, gestão exponencial, Plataforma Índigo Link, Park Alarm e mais. Ressalta-se ainda que essa empresa tem um programa chamado de Manobra Solidária, que atua recolhendo doações de roupas em diversos dos seus estacionamentos.

Por que procurar por uma oportunidade na Índigo Estacionamentos?

A gestão de estacionamentos é muito importante para as empresas que querem dar conforto aos seus consumidores. O aumento da quantidade de veículos também é uma razão para que a Índigo Estacionamentos tenha sucesso, além de ela conceder treinamentos e de estar em crescimento. Por causa disso, os funcionários da Índigo podem avançar na carreira.

Como mandar um currículo para a Índigo Estacionamentos?

A empresa está estabelecendo um Trabalhe Conosco e, quando a página estiver terminada, os candidatos poderão usá-la para enviar currículos: http://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/. Enquanto isso, ela os recebe no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/group-indigo-brasil/. Porém, os estacionamentos em si não recebem currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo