Empregos

Empregos no Itaquá Garden Shopping 

O Itaquá Garden Shopping é um empreendimento que fica em Itaquaquecetuba, com variados tipos de entretenimento e um espaço bastante agradável. Localizado no próximo à Rodovia Mario Covas e a Estrada do Mandi, há 32 restaurantes na praça de alimentação, além de ele contar com 4 lojas âncora e com 1 supermercado.

Alguns serviços não são tão normais dentro de shoppings, como a Wise Up, além do Serviço de Atendimento ao Consumidor, Movida Aluguel de Carros, First Service, empréstimo para carrinho pet, Ao Zé Chaveiro, ponto de táxi, Neto Tattoo Ink, Loterias Caixa, Espaço Família, cadeira de rodas e mais.

Dentre as lojas que o Itaquá Garden Shopping tem estão Código Girls, Creps, Cabana, Carpe Diem, Fernanda Chantre, Fabi Modas, Havan, Lug’s, Lojas Americanas, Nextel, Supermercado Nagumo, Rolleta Calçados, Rossi Kids, Vivo, Authentic Eletro Games, DiGaspi, Top Beauty, Maré Surf, Mac Sucos e outros.

A Gastronomia existente nesse shopping também é muito extensa, havendo Toasted Potato, Showcolate, Patroni Pizza, No Ponto, McDonald’s,Tibidabo, Mei Mei Culinária Asiática e mais.

O Itaquá apresenta diferentes tipos de eventos para os cidadãos, como o Agita Garden e também o Viagem pelo Espaço. Vale ressaltar o cinema, que tem até sala 3D, e que existem aulas pré-vestibulares semanais e que tem o próprio Itaquá como um dos que o organizam.

Por que ser um colaborador do Itaquá Garden Shopping?

Esse é um shopping com alguns serviços que são inusitados, já que poucos no país os têm. Os colaboradores do Itaquá Garden Shopping têm:

– Treinamentos;

– Vale transporte;

– Possivelmente, alguns descontos;

– Vale transporte;

– Possibilidade de crescimento;

– Vale alimentação;

– Assistência médica.

Como se candidatar para o Itaquá Garden Shopping

 

A página http://itaquagardenshopping.com.br/trabalhe-conosco/ tem as vagas de cada uma das lojas ou outros estabelecimentos que estão nesse shopping. Clicando em cada vaga, não se terá local para encaminhar currículo: é preciso ir até a loja em questão.

Os gestores desse shopping podem colocar algum processo seletivo no Facebook do estabelecimento: https://www.facebook.com/ItaquaGardenShopping/, que também servirá para as diversas perguntas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo