Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no ItaúPower Shopping

Localizado em Contagem, o ItaúPower Shopping é um estabelecimento com diversas lojas-âncora, bem como eventos para os consumidores. Ele é um dos lugares mineiros com mais opções de varejo e tem quase 33 mil metros quadrados de área locável.

A sua praça de alimentação acomoda mais de 1.700 consumidores e são 20 restaurantes, aproximadamente. Fundado no ano de 2003, o local tem cinema e também dois andares, sem contar o teatro do ItaúPower Shopping: ele traz ambiente climatizado, recebe 300 espectadores, saída de emergência e muito mais.

Dentre as suas lojas, está Beleza Natural, Bhinline, D’Lui, Diamond & Iraws, Dona Conceição, DCA Perfumes Importados, Game Big, Garbo, Itapuã Calçados, Lili Bolsas, Lojas Americanas, Lupo, L’Occitane Au Brésil, Precon Engenharia, Pura Trama, Polishop, Pavilhão 3, Step One, Spatifilus, Simone Magalhães, Rali Serviços, Via Rara, Athletic, Artex, Azul Viagens, Claro, Ortobom, Case Class, Chica Bela, Cia do Terno, Fulldarin e outras mais.

O ItaúPower Shopping também traz serviços como wireless de graça, barbearia, parque indoor, podólogo, lava jato, espaço família, caixas eletrônicos, casa de câmbio, academia e outros mais. Já os eventos desse estabelecimento são diferentes durante a semana e os consumidores encontram a programação no site do shopping: há corridas, exposição Dragões, campanha Lacre do Bem, etc.

O Cineart leva aos clientes desse estabelecimento os filmes mais recentes e de qualquer estilo. As suas salas de exibição disponibilizam isolamento acústico, tecnologia 3D, projeção automática, lanchonete e mais. O site do shopping também tem todos os trailers e permite que os espectadores comprem virtualmente os ingressos.

Por que ser colaborador do ItaúPower Shopping?

Ele é um dos principais lugares de lazer para os moradores de Contagem e os turistas da região, que são muitos. Além disso, o ItaúPower Shopping tem excelentes recursos e lojas reconhecidas.

Como o ItaúPower Shopping recebe os currículos?

É preciso usar a página https://www.itaupowershopping.com.br/vagas/ e clicar no quadrado vermelho. Os profissionais podem escolher entre preencher o cadastro ou ir direto à aba da esquerda, que é a “Vagas”, e candidatar-se para lojas determinadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo