Empregos

Empregos no Piauí Shopping Center

O Piauí Shopping Center atende a todo tipo de cidadão que precisa fazer compras, que está querendo assistir a um filme ou que quer comer bem. Isso porque esse empreendimento tem muitos tipos de serviços, lembrando que há estacionamento e que todo o espaço desse shopping é bastante seguro.

Alguns dos restaurantes que estão à disposição nesse shopping são Hamburgão do Beto, Ice Creamy, Doces e Guloseimas, Cacau Show, Quadradinha Pizza, Nisson Grill, Brownie do Gi, Açaí no Grau, Subway, Nozuki Sushi, King Hot Dogs, Bob’s, dentre outros.

Os serviços ainda estão sendo colocados no Piauí Shopping Center; contudo, como ele é um local moderno e que sabe que os clientes têm um padrão cada vez mais alto, espera-se que haja agências bancárias, espaço família, achados e perdidos, área para informações, aluguel de cadeira de rodas, lavanderia e outros recursos que os consumidores estão acostumados a encontrar no shopping.

Para o caso das lojas, pode-se desfrutar de Colchões Ortobom, Ferrovia Eyewear, Honda, Moreno Calçados, Max Kids Locadora, Oi, Sandiego Diversões Eletrônicas, Audii Moda Íntima, Aquarella, Donzelas Cosmetics, Mistura Fina, Paloma Kart, The Gril Makeup e outros.

As possibilidades que o Piauí Shopping Center tem para o lazer inclui livrarias, academias e há serviço para saúde também, como farmácia de manipulação. É muito possível que novas lojas e também mais serviços sejam colocados nesse shopping.

Razões para atuar no Piauí Shopping Center

Bem localizado, ele tem muita frequência de consumidores e as suas lojas são apreciadas, inclusive porque muito conhecidas. Os funcionários do Piauí Shopping Center recebem:

– Plano de saúde;

– Recolhimento de previdência social;

– Plano de carreira;

– Vale refeição;

– Treinamento;

– Folgas remuneradas.

Como se candidatar ao Piauí Shopping Center?

 

A página do Facebook coloca em público todas as notícias mais importantes sobre o local e isso pode incluir novas vagas para as suas lojas ou qualquer outro setor: https://www.facebook.com/pishoppingcenter/. Como o estabelecimento não faz parte do LinkedIn e também não possui Trabalhe Conosco, os trabalhadores têm o contato@piauishoppingcenter.compara se informar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo