Empregos

Empregos no Roldão Atacadista – Trabalhe Conosco

O Roldão Atacadista é uma companhia que trabalha com distribuição. Começando no ano de 2002, é ele que muitos comerciantes procuram para adquirir produtos para os seus estabelecimentos. Todos os tamanhos de empresa podem ser atendidos pelo Roldão Atacadista e isso faz com que ele tenha bastantes clientes.

 

Quais são os produtos do Roldão Atacadista?

Quem vai ao Roldão Atacadista pode adquirir diversos itens: padaria, frios, açougue, massas, alimentos básicos e mais. Vale dizer que existem consumidores individuais que optam por comprar os itens do Roldão por conta do seu preço.

Empregos no Roldão Atacadista

Unidades do Roldão Atacadista

Os comerciantes e os cidadãos encontram o Roldão Atacadista em muitos lugares, incluindo: Ipiranga, Santo André, Itapevi, Limeira, Freguesia do Ó, Mooca, Sorocaba, Cidade Tiradentes, Bauru, Atibaia, Cupecê, Osasco, Itaim Paulista, Nações Unidas, São José dos Campos e muito mais.

 

Roldão Atacadista também divulga receitas

Para ajudar os seus consumidores, o Roldão Atacadista divulga muitas receitas interessantes, como: macarrão à carbonara, bolinho de queijo, sopa de cebola, croquetes, suco verde, bolo de cenoura, enroladinho de salsicha, bolo de iogurte, pasteizinhos com mandioca, fondue de queijo, maçã do amor, sorvete de morango, caldinho de feijão, salada verde, pizza doce e mais.

 

Trabalhar no Roldão Atacadista

Para integrar o Roldão Atacadista, é necessário acessar https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=roldao e preencher um cadastro. Dentre as oportunidades liberadas pelo Roldão, estão: gerente de loja, diretor financeiro, operador de loja, açougueiro, encarregado de setor, fiscal de prevenção e operador de caixa.

Falando das remunerações do Roldão Atacadista, vale destacar a do auditor pleno, que pode receber até R$ 5.300,00. Vale dizer que os proprietários são bastante próximos as colaboradores, criando união e fazendo dessa companhia um lugar que os colaboradores elogiam.

O Roldão Atacadista também admite jovens aprendizes, pagando remuneração apropriada e também os benefícios. É necessário que a idade seja entre 14 e 24 anos e a carga horária, normalmente, é de 4 horas. Importante conhecer as exigências que o Roldão faz quando libera essas vagas. Na última chamada para jovens aprendizes, eles trabalhariam nas unidades Ipiranga e também Freguesia do Ó.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo