Empregos

Empregos no São Bernardo Plaza Shopping

 Com 42.000 metros quadrados de área bruta locável, o São Bernardo Plaza Shopping é um empreendimento de lazer que fica no ABC Paulista. Fundado há poucos anos, ele trouxe à região uma novidade importante: a sala de cinema 4D, sem se esquecer dos milhares de novos empregos.

O estacionamento possui 2.400 vagas e, no interior do shopping, encontram-se muitos tipos de serviços, incluindo uma unidade do Doutor Consulta. Sendo um local de grande porte, ele disponibiliza instalações divertidas para as crianças e os jovens, como o Zombie Killer, Neo Geo Family, Brin-car zoo, Bom Boliche, You Play, Sumshine Crane, Cinépolis, Floresta Encantada, Jump Mania e muito mais.

O São Bernardo Plaza Shopping ajunta diversos frequentadores por causa do seu ambiente agradável, mas também pela existência de diversos serviços, incluindo-se esmalteria, cuticularia, chaveiro, carrinho de bebê, banco, agência de viagem, depilação, consultório médico, casa de câmbio, banheiro infantil, aluguel de veículo, academia, salão de beleza, massagem, lava rápido, farmácia, estacionamento, espaço amamentação, wi-fi, Podologia e outros.

Esse shopping ocasiona muito movimento financeiro, inclusive porque possui muitas lojas de marcas reconhecidas, como Magrelli, E.Yorks, Samsung, Casas Bahia, Upp Cell, Fast Shop, Sunglas Hut, Óticas Carol, Magazine Luiza, Polishop, Le Biscuit e muito mais.

Outro motivo para que o São Bernardo Plaza Shopping seja muito frequentado é a existência do seu cinema: trata-se da rede Cinépolis e são salas completamente modernizadas.

Por que ser colaborador do São Bernardo Plaza Shopping?

Esse é um dos estabelecimentos do ABC Paulista que têm mais prestígio e, principalmente, mais frequentadores. Todos os dias, inclusive nos dias úteis, são milhares de cidadãos são-bernardenses e de outras cidades circulando por lá, tonando os rendimentos de todos os lojistas bem satisfatório.

Candidatando-se ao São Bernardo Plaza Shopping

Há várias maneiras de se candidatar a esse shopping, começando por falar diretamente com os lojistas, pois suas contratações não se relacionam à administração. No site http://www.shoppingsaobernardoplaza.com.br/, o São Bernardo Plaza Shopping tem o ícone Trabalhe Conosco ao final da página; clica-se na figura de crachá.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo