Empregos

Empregos no Shopping Bela Vista

Fundado no ano de 2012, o Shopping Bela Vista tem aplicativo, pista de boliche, variadas lojas e outros atrativos. Com um serviço de atendimento bem variado, formulário virtual e telefone, esse estabelecimento está no ranking dentre os melhores shoppings soteropolitanos e há vários eventos para os consumidores, inclusive Mar de Bolinhas e outros.

Os serviços que o Shopping Bela Vista traz são academias, bancos, wi-fi, SAC, acessibilidade, fornecimento de cadeira de rodas, fraldário, ambulatório, caixas eletrônicos, carrinho de passeio, achados e perdidos e CAC. É interessante salientar que o SAC também faz documentos e que ele está no piso 1.

Há diversas lojas voltadas para os serviços também, como Laundromat, Cão Q Ri, Salvador Card, banca de revistas, caixas eletrônicos, Restaura Jeans, Chromatox, balcão de ingressos, casa de câmbio e outros.

Outros tipos de lojas que o Shopping Bela Vista tem são Max Kids, Clubinho, Le Biscuit, Óticas Opção, Mr. Cabana. Chilli Beans, Vice Presentes, Lojas Americanas, Fisk Centro de Ensino, CVC, AutoSard, Trinco, SPN Nutrição Esportiva, Renner, Criativa, Dry Wash, Vivara, Paris Joias, Empório Aço, Planeta Bolsas, Mônica Sanches, Leão de Ouro, Eggo’s Shoes, Deny Tennis, Arezzo, South, Marisa, O Boticário, Jacques Janine e mais.

Os consumidores que gostariam que determinada loja estivesse nesse shopping podem solicitar isso no setor de sugestões. Para o lazer, ele tem cinema 4D, diversos eventos, clubinho da criança, game Station, boliche, coreto kids e pista de kart. Além de tudo, o Shopping Bela Vista tem variedade de restaurantes, como Grão Espresso, ThaiWok, Frango no Pote, Bello Pastel, A Porteira, Pizza Hut, Formaggio, Divino Fogão e outros.

Por que ser colaborador do Shopping Bela Vista?

Sendo um dos melhores shoppings da capital baiana, ele se destaca por causa da quantidade de atividades de lazer, bem como por ter a emissão de documentos.

Como o Shopping Bela Vista recebe os currículos?

Usa-se o formulário em https://belavistashopping.com.br/trabalhe-conosco/ e é preciso dizer se há deficiência. Pode-se fazer carta de apresentação e o link https://belavistashopping.com.br/belavista/index/jobs tem as vagas de acordo com a loja.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo