Empregos

Empregos no Shopping Bosque dos Ipês

Ficando no Mato Grosso do Sul, o Shopping Bosque dos Ipês tem cinema UCI e foi desenvolvido pela RTKL, trazendo 38.000 m² de área bruta locável. Reconhecido internacionalmente como um empreendimento de natureza sustentável, ele tem certificação LEED e foram necessários 2.500 profissionais para que ele fosse construído.

As lojas que o Shopping Bosque dos Ipês concentra são Colombo, Casas Bahia, CVC, Forever 21, Hering, Lojas Americanas, La Gôndola, O Boticário, Riachuelo, Rei das Capas, Tube Surf, We Like Fashion, Anita Shoes, Denise Macedo, Doce Lembrança, iPlace, Misses Lingerie, Magazine Luiza, Pague Menos, Siberian, Shopping dos Óculos, Baummer, BLM e muito mais.

Os clientes desse shopping encontram uma variedade importante de serviços, sendo Correios, Fórmula Academia, Detran, Mini Cars, Lotérica, banheiro família e outros. Regularmente, são oferecidos eventos para muitos públicos, como os complexos de brincadeira para as crianças. Todos os eventos novos do Bosque dos Ipês ficam em áreas fáceis de localizar e são publicados no seu site.

O número de restaurantes nesse shopping é grande, incluindo Burger King, Ferrandin Café & Bar, Jin Jin, McDonald’s, My Cookies, Spoleto, Bob’s, Fogão Mineiro, Montana Grill, Subway, dentre outros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente funciona via site, mas os administradores podem receber reclamações e gerenciar problemas pessoalmente. No seu UCI Cinema, há venda virtual de entradas e extensa programação para todos os estilos.

Por que ser parte do Shopping Bosque dos Ipês?

Além de esse shopping ser a primeira opção de muitos sul-mato-grossenses, ele fornece ótimos salários e está bem na capital. Há plano de carreira e o Shopping Bosque dos Ipês tem estrutura segura e atraente, na qual os seus funcionários e os seus clientes encontram bem-estar.

Como o Shopping Bosque dos Ipês recebe os currículos?

Os currículos podem ser deixados presencialmente com o setor administrativo, que se localiza na Avenida Consul Assaf Trad, 4.796. O link https://www.bosquedosipes.com/trabalhe-conosco/?doing_wp_cron=1538490253.8941059112548828125000 também permite anexar os currículos para esse shopping e as lojas instaladas nele fazem  seus processos seletivos de maneira independente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo