Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Shopping Catuaí Palladium

Fundado no ano de 2016, o Shopping Catuaí Palladium atende aos clientes da Tríplice Fronteira, ou seja, ele recebe consumidores nacionais, mas também da Argentina e do Paraguai. Com uma área construída que vai a 90 mil metros quadrados, ele está na região de Foz do Iguaçu e tem 20 diferentes restaurantes.

Em todo o Paraná, ele é o quinto em tamanho, tendo 1.620 lugares no estacionamento e sua área bruta locável está sendo aumentada. Todas as caravanas turísticas podem ter lugares específicos para os veículos serem acomodados e seu cinema é da linha Cinemax.

Algumas lojas que o Shopping Catuaí Palladium tem são Milon, Havan, Blanche, Audithorium, Kalunga, Pet Funny, Covernation, La Marquesa, Okay Massagens, Conexão Vivo, Bambina, GogoWear, Flor de Ametista, Q Conforto, Jorge Bischoff, Valdugas Joalheria, Piccadilly, Mariah Calçados, Side Walk, Lojas Americanas, Enzo Milano, Recco Lingerie, Cia do Terno, Loucos & Santos, Ekoroom Decor, Pit Bull Jeans, Auto Clean, Renner, Óticas Carol, Beagle e outros.

A acessibilidade encontrada nesse shopping é bem ampla, incluindo três elevadores e uma quantidade grande de escadas rolantes: são seis. O Shopping Catuaí Palladium tem diversos eventos e também apresenta iluminação natural, proporcionando muito mais bem-estar para quem está no seu interior.

O seu Cinemax permite adquirir entradas, além de sessões diferenciadas: há os conteúdos especiais, por exemplo, além de filmes especiais sobre Gastronomia. Além disso, a sua lanchonete é chamada de Snack Bar, com o seu menu previamente no site. As salas de cinema desse shopping podem ser alugadas, o que é usual para empresas que estão fazendo conferências ou precisam de sistema de projeção por outras razões.

Por que ser colaborador do Shopping Catuaí Palladium?

O local tem um número alto de consumidores, especialmente pela proximidade com a Tríplice Fronteira. Além disso, o Catuaí Palladium também tem ótimo ambiente.

Como o Shopping Catuaí Palladium recebe os currículos?

Deve-se levar o currículo em papel para a sua administração, que fica na Avenida das Cataratas. Também é possível ir ao Catuaí para deixar os currículos em lojas específicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo