Empregos

Empregos no Shopping Center Norte

O Shopping Center Norte é uma instituição de lazer que tem lojas muito respeitadas e opções numerosas de filmes em seu cinema, sem se esquecer de que muitos restaurantes estão instalados por lá. Fundado no ano de 1984, ele tem uma arquitetura diferente daquela dos shoppings atuais, já que tem somente um piso.

Como um estabelecimento pet Friendly, ele permite que os cachorros andem pelos corredores com os seus donos, com a regra de que sejam de grande porte, mas amigáveis, ou de pequeno porte.  Exceção são as lojas nas quais é determinado que eles não são permitidos.

O local tem como serviços como eletroeletrônicos, revelação de fotos, Informática, locação de carros, perfumaria, serviços médicos, cabeleireiros, consertos, games, lotérica e mais.

A respeito das lojas, o Shopping Center Norte tem Delaru, Saraiva Megastore, Now – Nutrição Esportiva, Vult, Yamauchi, M. Martan, Binne Comfort, Di Pollini, Mundial Calçados, Cyrela Living, Drogaria São Paulo, H. Stern, Luiz Elias, Pandora, UZ Games.com e muito mais.

Vários consumidores procuram esse shopping porque desejam desfrutar do seu cinema: ele fica especialmente cheio nas sessões de final de semana. Além de todas as comodidades, cabe destacar a gestão ambiental que esse estabelecimento adota, o que traz benefícios para o espaço onde ele fica e para quem o frequenta.

A Playland do shopping tem brinquedos modernos que atendem às crianças e jovens de muitas idades. Para uma boa partida de boliche, há o Dragon Bowling, com espaço para fazer lanches e nada menos que 24 pistas.

Motivos para trabalhar no Shopping Center Norte

Em São Paulo, esse é um dos empreendimentos de lazer que dominam os consumidores. Os funcionários do Shopping Center Norte recebem:

– Vale alimentação;

– Ambiente de trabalho agradável;

– Treinamentos;

– Pagamento de PIS;

– Plano de carreira;

– Horários flexíveis.

 

Como o currículo vai para o Shopping Center Norte?

A seção “Oportunidades” junta todas as vagas que os lojistas têm: https://centernorte.com.br/oportunidade.asp. Clicando na loja de interesse, veem-se os benefícios e o perfil do profissional, bem como a forma de mandar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo