Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Shopping DiamondMall

O Shopping Diamond Mall é uma companhia de lazer e de varejo que está em Belo Horizonte. Com revista própria e dispondo de 3 pisos, ele foi surgiu em 1996 e tem lojas exclusivas, destacando-se Oakley, Clinique, Ateen, Hugo Boss e muito mais.

Esse é um dos empreendimentos de posse do Multiplan e a sua praça de alimentação disponibiliza até cardápio internacional. Há ainda mais de 1.280 vagas apenas para os que visitam o shopping, além de um sistema de promoção que é chamado de Lápis Vermelho e que tem muitos descontos.

A atração que o shopping tem exclusivamente para as crianças é chamada de Planeta Imaginário e é onde elas têm muitas ações recreativas, sendo possível adquirir até o passaporte mensal, no caso dos que frequentam muito. Por outro lado, pode-se comprar apenas considerando os minutos ou até 20 horas. Se os pais estiverem no cinema do shopping, se for aniversário da criança ou se houver um grupo com, no mínimo, 5 pais, existe desconto.

Os restaurantes que fazem parte do Diamond Mall representam quase todas as culinárias: há a Vivenda do Camarão, Spiga, Pizzaria Verdemar, Mr. Cheney, Marietta, KFC, Eddie Fine Burgers, BH Diet, Alidarábia e outros.

As marcas que têm unidades nesse shopping belo-horizontino também são bastante famosas, como Zak, Vivara, Via Mia, Usaflex, Timberland, Sunglass Hut, Souq, Sergio’s, Samsung, Ricardo Almeida, Paola Da Vinci, Osklen, Multicoisas, Luiza Barcelos, Klus, Imaginarium, Havaianas, Francesca Romana Diana, Enjoy, Democrata, Confidence Câmbio, Brooksfield Junior, Aramis Menswear e mais.

Por que para atuar no Diamond Mall?

O trânsito de consumidores nesse shopping é alto, inclusive por causa das lojas mais populares e também das suas lojas exclusivas. Os funcionários do Diamond Mall têm:

– Fácil localização;

– Benefícios trabalhistas;

– Ambiente confortável;

– Opção de turno, mas de acordo com a demanda.

Como mandar o currículo para o Diamond Mall?

As lojas do shopping que têm oportunidades são acompanhadas no http://www.diamondmall.com.br/trabalhe-conosco. À esquerda, são mostradas essas vagas por meio de um filtro de profissão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo