Empregos

Empregos no Shopping Grande Rio

Localizado em São João do Meriti, o Shopping Grande Rio é um empreendimento com 6 salas de cinema que atende a muitos cariocas. São 170 lojas e mais de 32.200 metros quadrados de área bruta locável, além de 5 megalojas. Com diversos eventos, inclusive Laboratório Ecológico, esse é um local que recebe famílias todos os dias, sendo 1.320.000 clientes mensais.

Dentre as lojas que o Shopping Grande Rio disponibiliza, encontra-se Clube Melissa, Renner, World Tennis, Centauro, Casas Bahia, Kalunga, Ponto Certo, Livraria Nobel, Edna Garcia, Bagaggio, Lojas Americanas, Yell Mobile, Feito à Mão, Colchões Premier, Sono Show, Arppi Planejados, Dream House, Ponto Frio, C&A, Leader Magazine, Ricardo Eletro,    Camisaria Colombo, Azzemell, Lupo e outras.

O conforto dos frequentadores desse shopping carioca fica por conta das várias facilidades, como guarda volumes, pulseirinha legal (que serve para a localização das crianças), wi-fi, ponto de táxi, empréstimo de carrinho de bebê, call center, carregador portátil, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Via Fácil, Espaço do Bebê, empréstimo de cadeira de rodas, bicicletário e mais.

O estabelecimento também tem três atividades de sustentabilidade muito importante para a região de São João do Meriti. A primeira inclui temporizador nas torneiras, lâmpadas de LED, estação de tratamento de água, coleta seletiva e outros. As demais atividades sustentáveis do shopping são a coleta de óleo de cozinha e a Turminha Grande Rio, que visita escolas municipais para conscientizar as crianças. Além disso, esse trabalho pela sustentabilidade tem parceria com o cinema Kinoplex, com o McDonald’s e com a Aze Games.

Por que ser colaborador no Shopping Grande Rio?

O grande número de clientes e as excelentes lojas fazem desse local de São João do Meriti um dos mais rentáveis. O Shopping Grande Rio também tem ótima equipe e ambiente.

Como se candidatar ao Shopping Grande Rio?

Qualquer profissional deve usar o site de cadastro de currículos: http://www.vagas.intranetmall.com.br/shoppinggranderio/. Ele também atualiza as oportunidades que as lojas eventualmente disponibilizam e as pessoas podem ir até cada uma para deixar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo