Empregos

Empregos no Shopping Jardim Sul

O Shopping Jardim Sul localiza-se no Morumbi, um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. O empreendimento conta com uma grande diversidade de lojas, dentre as quais as que se destacam são a Arezzo, Renner, C&A, Pão de Açúcar e as Lojas Americanas, entretanto muitas outras lojas também podem ser encontradas no shopping, garantindo que todos os gostos sejam representados.

Uma das principais diferenças entre os outros Shoppings e o Jardim Sul é o tanto que esse empreendimento investe na sua praça de alimentação, contando principalmente com uma área Gourmet, o qual contém restaurantes voltados para pessoas com gosto mais refinado.

Ainda dentro das facilidades o Shopping Jardim Sul oferece 11 salas de cinema, podendo ser tanto 2D quanto 3D, unidades de Pronto Atendimento, Laboratórios Médicos e tudo o necessário para que os seus clientes se sintam seguros enquanto realizam as suas compras.

Como é trabalhar no Shopping Jardim Sul

O Shopping Jardim Sul é um empreendimento de alta classe da cidade de São Paulo e sabendo disso a empresa sempre busca os melhores talentos dentro do mercado de trabalho.

Graças a essa característica o ambiente do Shopping Jardim Sul é extremamente agradável e tranquilo colaborando para que o trabalho seja feito de forma prazerosa e tranquila, sempre lembrando de que é necessário cumprir as suas funções.

Dessa forma, a gerência é compreensiva com os problemas de seus colaboradores, estando sempre presente para resolver os problemas e eventuais dúvidas.

Além disso a empresa oferece vencimentos compatíveis com o mercado de trabalho e todos os outros benefícios trabalhistas fixados por lei.

Como enviar o currículo para o Shopping Jardim Sul

Em um primeiro momento pode parecer complicado enviar o seu currículo para o Shopping Jardim Sul, uma vez que ao acessar o site da empresa (http://www.jardimsul.com.br/) não existe nenhuma seção voltada para o “Trabalhe Conosco”.

Entretanto com uma visão mais atenta ao site é possível notar uma área semelhante a uma foto, onde ao passar o mouse o candidato receberá a informação de “currículo”. Clicando nessa imagem abrirá uma aba onde o interessado precisará completar com o seu nome, e-mail e setor e anexar o currículo.

Para aqueles que acharam o procedimento muito complicado, basta acessar o seguinte link http://vagas.intranetmall.com.br/jardimsul/ e realizar o cadastro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo