Empregos

Empregos no Shopping João Pessoa – Porto Alegre

O Shopping João Pessoa é um estabelecimento comercial que atende os cidadãos de Porto Alegre. Ele foi fundado no ano de 1945 e tem entretenimento diverso, como um amplo cinema. Além disso, ele é o terceiro maior do todo o país e, no ano de 2015, teve várias das suas áreas revitalizadas.

A localização desse shopping também ajuda para que muitos consumidores passem por ele: ele fica em Farroupilha, uma região que também possui um grande parque. Três companhias fazem o gerenciamento desse shopping, sendo elas a Direta, a Shopping Walls Expertise e a EMS.

A classe social que mais passa por esse estabelecimento é a B, apesar de a classe A também consumir, da mesma maneira que a C. Esse shopping possui como lojas âncora as Lojas Americanas e também a Renner, além de o terreno passar de 4.600 metros quadrados.

É o Cineflix quem atende ao Shopping João Pessoa, com uma programação que inclui os lançamentos mais concorridos. Há dois pavimentos e, no primeiro, os clientes encontram Banco 24horas, Delícias de Pelotas, Joalheria Cruzeiros, Malhas e Tramas, Sul Surf Skate e outros.

Já no segundo pavimento, os consumidores têm Clô Confeitaria e Restaurante, Nova Pietra, Fecomércio RS, Veppo, Mainau, Pastel & Dog e outros. Mais lojas que estão nesse estabelecimento, mas no seu subsolo ou então no térreo, são Lavagem Ecológica Yoschi’s Car, Dia Supermercado, Chuá Lavanderia, Indigo, ABL Computer Shop, Caixa Econômica Federal, Renner, Claro e outros.

Por que ser colaborador do Shopping João Pessoa – Porto Alegre?

Como mencionado, a lista dos melhores shoppings do país tem esse na terceira posição, proporcionando aos seus colaboradores boa visibilidade. Aliás, eles recebem:

– Vale alimentação;

– Férias remuneradas;

– Recolhimento de previdência;

– Possibilidade de promoção;

– Salário competitivo;

– As lojas do estabelecimento podem proporcionar descontos.

Como se candidatar ao Shopping João Pessoa – Porto Alegre?

Esse shopping de Farroupilha não disponibiliza link para mandar currículos. Em vez disso, seve-se requisitar informação por intermédio do http://www.shoppingjoaopessoa.com.br/contato ou pela página oficial https://www.facebook.com/shoppingjoaopessoa/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo