Empregos

Empregos no Shopping Manaus Via Norte

O Shopping Manaus Via Norte é um estabelecimento que atende, anualmente, 6.000.000 de pessoas, tendo mais de 52 mil metros quadrados de área bruta locável e salas de exibição VIP. Fundado no ano de 2014, ele tem 150 lojas satélites e é administrado pela Saphyr Shopping Centers, além de englobar um hotel.

Os serviços que o Shopping Manaus Via Norte tem são Wizard, PAC, Copy Express, Alô Ingressos, Vivo, Fênix Auto Center, Clínica de Olhos Harley Street, Viva Farma, Editora Círculo do Conhecimento, Clínica da Família, TECBAN, Detran e Cine Araújo.

Quase todos os tipos de produtos estão contemplados nas lojas desse shopping, que são Via Uno, Studio Santana, Sapatinho de Luxo, Renner, O Boticário, Lojas Americanas, Comepi, Apa Móveis, Studio Z, Shop do Pé, Reverso 92, Ótica Oftalnorte e outros.

Muitos dos 6.000.000 de consumidores que vão ao Shopping Manaus Via Norte por ano são atraídos por conta das suas opções de restaurantes. O local traz Top Frozen, Splash, Picanha Mania, Fast Coxinha, Chiquinho Sorvetes, Bob’s Burguer, Tapiocaria da Tia Jojo, Só Fruta, Pic Poc Gourmet e mais.

Para que os consumidores desse shopping tenham mais comodidades, há PAC, caixa eletrônico, cadeira de rodas, casa lotérica, fraldário e também fornecimento de carrinho de bebê. Outra facilidade é que existem diferentes linhas de ônibus bastante próximas ao estabelecimento e que são até divulgadas por ele, além das feiras para produtos manauaras.

Por que ser colaborador do Shopping Manaus Via Norte?

O fluxo dos consumidores é um dos mais altos de Manaus, sendo um estabelecimento que abriga diversos serviços: eles aumentam a porcentagem de contratações no Shopping Manaus Via Norte e também são comodidade até para os colaboradores. É um estabelecimento de poucos anos, apesar de bem sedimentado comercialmente, e também agradável.

Como o Shopping Manaus Via Norte recebe os currículos?

Pode-se anexar o currículo para esse shopping usando o link http://www.shoppingmanausvianorte.com.br/oportunidade.php, no qual se vê também um filtro para pesquisar vagas. As pessoas podem levar seu currículo ao Shopping Manaus Via Norte pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo