Empregos

Empregos no Shopping Metrô Itaquera

O Shopping Metrô Itaquera foi inaugurado em 07 de novembro de 2007 e está localizado na Avenida José Pinheiro Borges, em Itaquera, se mostrando como uma opção para as pessoas da zona leste da cidade de São Paulo.

O local é de fácil acesso e privilegiado, pois está interligado às estações de metrô e CPTM Corinthians-Itaquera e terminal de ônibus urbano Corinthians-Itaquera, além de ser próximo do Posto do Poupatempo. O empreendimento possui mais de 230 lojas, reunindo marcas de renome, como, por exemplo, Extra Hipermercados, Magazine Luiza, Casas Bahia, Preçolândia, Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A e Besni, entre outras. Possui também 8 salas de cinema de última geração e estacionamento amplo.

Vantagens em trabalhar no Shopping Metrô Itaquera

O Shopping Metrô Itaquera é considerado uma das melhores empresas do Brasil e dessa forma qualquer pessoa que consiga uma oportunidade no local é um grande incremento no seu currículo profissional. Além disso a empresa apresenta grandes possibilidades de contratação para cargos temporários, os quais podem ser efetivados dependendo de como o colaborador se sair.

Trabalhar no Shopping Metrô Itaquera é a garantia de uma remuneração mensal, vale transporte e vale alimentação, além de assistência médica e odontológica, seguro acidente, seguro de vida, e bonificações que variam de acordo com o desempenho profissional, agregando um plano de carreira eficiente.

Qual o procedimento de envio de currículos para o Shopping Metrô Itaquera?

As pessoas que tem interesse em trabalhar em um local dinâmico como um shopping, devem cogitar enviar o seu currículo para o Shopping Metrô Itaquera.

Para efetivar a sua candidatura é necessário se dirigir ao site do trabalhe conosco do Shopping Metrô Itaquera, através do seguinte endereço eletrônico: http://www.shoppingitaquera.com.br/TrabalheConosco. É importante destacar que a empresa que faz o recrutamento e é a responsável pela administração do shopping é o grupo Ancar Ivanhoe, portanto o seu currículo ficará disponível no banco de dados dessa empresa.

Ainda no site do Shopping Metrô Itaquera é possível obter informações sobre as oportunidades disponíveis se candidatando naquelas que mais se assemelham ao seu perfil. Ao final da candidatura, se o seu perfil foi semelhante ao esperado para a vaga o RH da empresa Ancar Ivanhoe poderá entrar em contato, o que será o início do processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo