Empregos

Empregos no Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra é um empreendimento gerenciado pela Cyrela Commercial Properties e que tem o objetivo de fornecer à Barra da Tijuca grandes lojas e vários modos de entretenimento e de serviço. Apresenta 289.000 metros quadrados de área bruta locável e tem em número alto de eventos, como o Espaço da Galinha Pintadinha e o Fun Park.

As lojas que o Shopping Metropolitano Barra tem são de áreas como livrarias, acessórios, viagens e outros, sendo algumas Nação Rubro Negra, Outer, Soft by Everest, Polishop, Casas Bahia, New Itália, Mairy Joias, Josefina Rosacor, Zara, Renner, Polo Wear, Piticas, Hering, Zinzane, O Boticário, Avatim, CVC Turismo, Hope, Melissa, Via Mia, Linhas e Fios, Innquadre, First Class, Camicado, Bed Store Colchões, Le Postiche, Fast Fun, Brownieria e muito mais.

A sua infraestrutura também conta com bicicletário, carrinho de bebê, dog Friendly, Espaço do Cliente, trocadores portáteis, banheiros acessíveis, estacionamento, transporte para condomínios comerciais, whatsapp, telefone público, cadeira de rodas, ambulatório, achados e perdidos, cadeiras e mesas adaptadas na praça de alimentação, wireless, ponto de táxi, Clube Empresa Sou + e outros.

As lojas incluídas no Shopping Metropolitano Barra podem conceder cupons para os consumidores e sempre que estes quiserem saber quais são as que estão apresentando esse tipo de desconto é só ir ao site oficial do shopping e clicar em Cupons.

O cinema desse empreendimento é da rede Cinemark e conta com venda virtual de ingressos. Outras transações virtuais são no e-commerce do shopping, no qual as lojas colocam alguns dos seus produtos com desconto. Os consumidores podem selecionar “promoção” e ver somente os itens com menor preço.

Por que ser funcionário do Shopping Metropolitano Barra?

A administradora Cyrela é reconhecida e os funcionários podem pedir plano odontológico, além de o shopping conceder vale alimentação.

Como o Shopping Metropolitano Barra recebe os currículos?

Os profissionais devem clicar em http://vagas.intranetmall.com.br/shoppingmetropolitanobarra/ e fornecer ao banco de talentos os seus dados. Os candidatos podem ir aos sites específicos das lojas ou levar o currículo pessoalmente para elas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo