Empregos

Empregos no Shopping Parque Mall

Localizado em Indaiatuba, nas proximidades do Parque Ecológico, o Shopping Parque Mall é um empreendimento moderno e que associa diversão e um número alto de serviços e de lojas. Bem avaliado pelos consumidores, o local tem pistas de boliche, fraldário, caixa 24 horas, Poupatempo, estacionamento e Sem Parar.

As lojas que fazem parte desse shopping paulista são Harvey’s, Vamos Brincar, Dr. Edna Jaguaribe Laboratório de Análises Clínicas, Maxlan, LEPAP Papelaria, Smart Fit, O Boticário, Doce Maria, Arriba Paleteria, Onodera Estética, Explosé Cosméticos, Menu Restaurante, Detroit Barbearia, Café São Bento, Seu Rica Gastrobar, DETRAN SP, Espaço Laser Depilação e outras.

Cabe dizer que o Shopping Parque Mall ainda tem espaço para novos lojistas e para novos integrantes da praça de alimentação. A expansão dos serviços do shopping também é muito possível, com a inclusão de outros.

O gerenciamento do local é da Avant Mix e há diversos pontos de referência: além do Parque Ecológico, há o Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI), A Prefeitura, o Centro de Educação Profissional (CEPIN) e a Secretaria de Educação.

Por que buscar uma chance no Shopping Parque Mall?

Por que esse é um empreendimento paulista que, mesmo já tendo bastante consumidores, ainda tem espaço para crescimento. Filiais de grandes marcas fazem parte do local, como a Espaço Laser, e a localização é muito satisfatória.

Como mandar um currículo para o Shopping Parque Mall?

As pessoas interessadas em qualquer setor (administração, segurança, limpeza) podem acessar http://parquemall.com.br/sac/e selecionar Trabalhe Conosco. Colocando um e-mail válido e o nome completo, bastará fazer o upload do currículo e é de bom tom usar o campo “Mensagem” para fazer uma ligeira apresentação pessoal.

As pessoas que têm interesse específico em trabalhar nas lojas do Shopping Parque Mall podem levar os currículos até elas ou acessar o site oficial de cada rede. Quem deseja se candidatar ao O Boticário, por exemplo, pode acessar o site dessa empresa e cadastrar o currículo: se a unidade desse shopping possuir vagas, a pessoa pode ser convidada para o processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo