Empregos

Empregos no Shopping Pátio Batel

O Shopping Pátio Batel está localizado no Paraná e faz parte do Grupo Soifer, sendo um atrativo para os que visitam o Estado e para todos os seus cidadãos. Apresentando uma arquitetura moderna, ele tem marcas internacionais e muitos tipos de serviços, como identidade olfativa, estacionamento inteligente, paisagismo, wi-fi, área para pet lovers, bicicletário, galeria interativa, sanitários temáticos, identidade musical e concierge.

A respeito dos sanitários temáticos, esse é um serviço para que as pessoas com condições físicas normais e as com deficiências acessem com conforto e com praticidade a área dos banheiros.  Já na alameda de serviços, os clientes encontram sapatarias, caixas eletrônicos, loja de costura, atendimento do DETRAN, lava carro e muito mais.

O cinema do Shopping Pátio Batel é o Cinépolis e reúne para os consumidores os melhores lançamentos. Seus filmes são disponibilizados em 3D ou em 2D e as tecnologias adicionais podem ser VIP, 4DX e mais.

O estabelecimento tem diversos eventos e todos colocados no calendário que fica em seu site. Com relação às lojas, é possível ter Trousseau, Spicy, M.Martan, Cecília Dale, Zara Home, Tania Bulhões, Schutz, Mr. Cat, Flavia Sidoli, Arezzo, Livraria da Vila, Torriton, My Babu, Itaú Personnalitè, Espaço Laser, Confidence Câmbio, Osklen, Hering Store, Ellus, Burberry, L’Occitane Petit Spa, Centro de Shiatzu Tereza Zanchi, Centauro, Quem Disse Barenice e mais.

O Shopping Pátio Batel também conta com muitos restaurantes, como os vegetarianos, self service, bomboniere e mais. Alguns são Santo Grão, Nay Café, Kopenhagen, Casa do Pão de Queijo, Pobre Juan, La Varenne, Jamie’s Italian, Bull Prime e outros.

Por que ser funcionário do Shopping Pátio Batel?

Esse shopping de Curitiba é um dos estabelecimentos brasileiros onde há mais lojas variadas, inclusive na sua praça de alimentação. Além disso, o Pátio Batel paga pontualmente.

Como o Shopping Pátio Batel recebe os currículos?

As vagas desse shopping ficam visíveis usando o link Nossas Vagas: http://www.patiobatel.com.br/contato/trabalhe-conosco/vagas. Além daquelas que já estão selecionando trabalhadores, pode-se fazer cadastro diretamente no Envie seu currículo, em http://www.patiobatel.com.br/contato/trabalhe-conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo