Empregos

Empregos no Shopping Praia da Costa

Aberto desde o ano de 2002, o Shopping Praia da Costa é administrado pelo grupo Sá Cavalcante e está na capital do Espírito Santo. Com 41.000 metros quadrados de área bruta locável, ele tem 22 restaurantes e duas torres comerciais nas quais há o funcionamento de diferentes negócios.

O local tem 15 megalojas ou lojas-âncora, que são as de maior tamanho, maior diversidade de produtos e, naturalmente, de mais alto prestígio. Tratando-se do geral das lojas, são 222: o Praia da Costa tem mais lojistas do que os shoppings de outras capitais importantes.

Há um cinema completo, sendo o famoso Kinoplex. A rede traz os filmes de todos os gêneros e os consumidores visualizam no site quanto custa cada uma das entradas nos diversos dias da semana.

A comodidade no Shopping Praia da Costa é potencializada devido aos muitos serviços, tais como wi-fi gratuito, serviços bancários, Polícia Federal, gráfica, estacionamento para motos, empréstimo de carrinho de bebê, coworking gratuito, chaveiro e relojoaria, casa de câmbio, achados e perdidos, torres comerciais, taxis credenciados, lotérica, estética, estacionamento coberto, empréstimo de cadeira de rodas, correios, bicicletário e academia.

Nas torres comerciais ficam os escritórios de uma série de empresas, como Seara Alimentos, Unibens, Nexus Imóveis, Androsea Navegação, Haitools – Sandvix, Bebedouros e Cia, Athelier e muito mais.

A respeito das lojas que o Shopping Praia da Costa inclui, há Visa Expres, Alo Toys, World Tennis, Sonho dos Pés, Los Neto, Fio de Ouro, Doramila, Carmen Gil, Arezzo, Quem Disse Berenice, Mercado do Banho, Fragrance Import, ADCOS, Silverland, Jaklayne Joias, Zinzane, Tons, Richards, Missbella, M Houri, Hering, Chifon, Cantão, Bella Donna, Multicoisas, Fricote, Revitalize Massage, Digital Copy, Wise Up e mais.

Por que ser funcionário do Shopping Praia da Costa?

O grupo Sá Cavalcante tem atuação de quatro décadas e o local é um dos que os capixabas mais frequentam.

Como o Shopping Praia da Costa recebe os currículos?

É só o trabalhador utilizar o cadastro de Intranet em http://vagas.intranetmall.com.br/shoppingpraiadacosta/, ou imprimir seus currículos e apresenta-los às lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo