Empregos

Empregos no Shopping Santa Úrsula

Em Ribeirão Preto, o Shopping Santa Úrsula recebe 8.000.000 de consumidores todos os anos, inclusive de cidades próximas. Fundado no ano de 1999, há 77 lojas e o grupo Multiplan é um dos que têm participação, passando de 60%.

Dentro do shopping é encontrado um salão de beleza e diversos restaurantes, inclusive com a previsão de que novos passem a estar disponíveis. Ao todo, o Shopping Santa Úrsula passa dos 23 mil metros quadrados e a principal opção no que diz respeito ao lazer é o cinema: com o seu Cinépolis, todos os títulos de maior repercussão podem ser aproveitados.

Há muitos tipos de confortos para quem vai a esse shopping de Ribeirão Preto, como os pontos de táxi e também um grande fraldário, destacando-se que os pais conseguem alugar alguns carrinhos para que os pequenos sejam melhor carregados. No caso de o cliente ter problemas para locomoção, existem as cadeiras motorizadas.

Se o consumidor está carregando várias coisas que vão atrapalhar para que ele aproveite o shopping, então ele pode deixa-las no guarda-volume. Muitos clientes acomodam os seus veículos no estacionamento coberto e todas as pessoas podem navegar através do wi-fi, que fica em funcionamento em todos os locais do estabelecimento.

O Shopping Santa Úrsula tem lojas de qualquer estilo e para qualquer tipo de compra, como a Case&Screen, Contém 1g, Elemento Sutil, Hering Kids, Le Postiche, Milon, Oba Festival, Prata Fina, Stand Rilix Coaster, Uva e Verde, Zap Clothing, Boutique Pet, Clube Melissa, Diferencial, Fator 47, Loterica Alvo Certo, Max Games e mais.

Razões para ser colaborador do Shopping Santa Úrsula

Além de esse shopping ser de uma grande administradora, que é a Multiplan, ele propicia:

– Registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

– Vale alimentação;

– Crescimento profissional;

– Benefícios trabalhistas.

Como o Shopping Santa Úrsula recebe currículos?

 

O shopping ribeirão-pretano recebe candidaturas por intermédio do seu Trabalhe Conosco: http://www.shoppingsantaursula.com.br/trabalhe-conosco. A pessoa poderá tanto deixar o seu currículo à disposição quanto procurar por alguma loja na barra para saber se ela possui vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo