Empregos

Empregos no Shopping Três Lagoas

Situado no Jardim Novo Aeroporto, o Shopping Três Lagoas é um dos melhores estabelecimentos de Mato Grosso do Sul, contando com 21.600 metros quadrados de área bruta locável e 82 lojas satélites. Além disso, os visitantes podem curtir quatro salas de cinema e deixar os seus veículos em uma das 1.200 vagas do seu estacionamento.

Com quatro lojas âncora, o local pode receber até 800 pessoas sentadas em sua praça de alimentação, que tem opções como Sr Hamburguer, Parmeggio, Mr Cookies, Molecaggio, Lug’s Fast Gourmet, Cheirin Bão, Burger King, Açaí Lounge, Tribano’s, Suco Bagaço, Roasted Potato, Onion Chips, Monkey, Mestre Cervejeiro, Comida da Vovó, Camargos Grill e Appetito.

As lojas existentes no Shopping Três Lagoas ajudam a fazer dele um ambiente muito frequentado pela população de Jardim Novo Aeroporto e restante da cidade. Algumas delas são: Fast Smart, Lojas Americanas, Avenida, Riachuelo, Renner, Passaletti, Nathy’s Esmalteria, Thai Rolls, Mix Sorvetes, Dress, Rei das Capas, Biju Mania, Pump King, Óticas Carol, Chilli Beans e outras.

Uma característica especial desse shopping é que seu atendimento é pet friendly, o que significa que os seus clientes podem levar animais de estimação e circular com eles pelos corredores. Na realidade, eles são permitidos até mesmo dentro de algumas lojas.

O Shopping Três Lagoas funciona diariamente, entre as 10h e as 22h, e conta com um posto da Polícia Federal no seu interior, usado pelo órgão no atendimento a quem deseja tirar passaporte.

Trabalhar no Shopping Três Lagoas é positivo para a carreira?

Esse shopping representa uma boa chance para quem precisa do primeiro emprego e profissionais com outros perfis também. Tem fácil localização e os seus funcionários recebem benefícios.

Como mandar currículo

Basta levar o currículo até a loja de interesse ou procurar pelo setor administrativo do shopping. Também é possível cadastrar currículos no site oficial do lugar por meio da ferramenta Trabalhe Conosco:https://shoppingtreslagoas.com.br/trabalhe-conosco/.

Ela não mostra as vagas separadas por loja: há somente um formulário geral para preenchimento dos candidatos. Provavelmente, as lojas do lugar têm acesso a esse banco de talentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo