Empregos

Empregos no Shopping West Plaza – Currículo, Lojas

O Shopping West Plaza é uma companhia que atua no segmento de entretenimento e também de comércio. Tendo a sua fundação no ano de 1991, ele fica localizado em São Paulo e possui o cinema Playarte.

 

As lojas do Shopping West Plaza

O Shopping West Plaza apresenta variadas lojas, somando 218. Elas têm muita variedade e algumas das lojas são: Academia Store, Akkar Soft, Artex, Authentic Feet, TAM Viagens, CVC, Chilli Beans, Centauro, Casa das Alianças, Cacau Show, Marisa, Magazine Luiza, Mundo Verde, Saraiva, Fototica, Barred’s e mais.

 empregos-no-shopping-west-plaza-curriculo-lojas

Os serviços para o consumidor no Shopping West Plaza

Além dos diferentes itens que os consumidores acham nas lojas do Shopping West Plaza, também há serviços. Um exemplo são os caixas eletrônicos, sendo que o consumidor acha, no shopping, caixas de diferentes bancos.

No Shopping West Plaza também se consegue jogar boliche, já que há o Villa Bowling. Adquirir ou então vender dólares e outras moedas também pode ser feito no West Plaza, pois há cotação.

Há também cabelereiro, drogaria e muito mais. Vale dizer que o Shopping West Plaza também fornece estacionamento e que ele é bastante grande, apresentando 1.810 vagas.

 

Trabalhar no Shopping West Plaza

Para integrar o Shopping West Plaza, é necessário acessar http://www.westplaza.com.br/oportunidade.asp. Lá, pode-se deixar o currículo com o West Plaza, que o selecionará de acordo com os cargos. Dentre as oportunidades que o Shopping Wes Plaza abriu recentemente está vendedor. Aliás, há 3 oportunidades.

Vale dizer que o Shopping West Plaza somente seleciona quando ela precisa de colaboradores para o segmento administrativo, de limpeza ou outros relacionados à Administração. Contudo, são as lojas que selecionam aqueles que atuarão nas suas redes. Se um indivíduo desejar um cargo na Marisa, por exemplo, ele deverá ir à Marisa do Shopping West Plaza e informar-se ali.

Vale dizer que o Shopping West Plaza apresenta diferentes eventos e que ele também pode selecionar indivíduos para atuar nesses eventos. No entanto, é importante especificar que a atuação nesses eventos também pode ser temporária.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo