Empregos

Empregos no Shopping West Plaza

Ficando na região paulista de Água Branca, o Shopping West Plaza é conhecido por causa do polo gastronômico que abriga e que atende aos que têm quaisquer preferências alimentícias. A sua funcionalidade é tanto para quem só quer se divertir quanto para quem precisa de serviços médicos, inclusive porque o hospital CEMA está lá.

Fundado no ano de 1991, a sua área é de 37.404 metros quadrados e o local conta com 28 quiosques à disposição, além de uma praça de alimentação que permite mais de 780 clientes ao mesmo tempo; para atendê-los, há 36 restaurantes.

Quem cuida da administração é a Aliansce Shopping Centers e, dentre as lojas, há Blue Beach, Chilli Beans, Drogaria São Paulo, Feira de Artesanato, Havaianas, Itaú Viver Mais, Latam Viagens, Mahogany, Mundo dos Games, Óculos&Cia, Passione di Crisly, Samsung, Soccer City, Usaflex, Zatta Calçados, Aleatory, Cinemark, Donna di Pra e outras.

O Shopping West Plaza tem um longe e, nele, os clientes podem recarregar seus equipamentos eletrônicos de forma segura. Também há um posto da Polícia Federal que é indicado para os que precisam tirar passaporte ou fazer a sua renovação, bem como o Banheiro Família, adaptado para que os responsáveis estejam com a criança.

Outro benefício que esse centro comercial tem para os seus clientes são os pontos de táxi nas áreas próximas e um fraldário. No entanto, as mães não precisam amamentar os pequenos lá, se não quiserem: para isso, o West Plaza possui uma área de amamentação especial. Todas as regiões desse shopping contam com wi-fi de graça e existem banheiros para deficientes.

Razões para ser colaborador do Shopping West Plaza

É dado aos funcionários:

– Salário competitivo;

– Descontos eventuais;

– Benefícios profissionais;

– Crescimento na carreira.

Como mandar o currículo para o Shopping West Plaza?

 

No http://vagas.intranetmall.com.br/westplaza/, os profissionais encontram duas abas distintas e, primeiro, eles cadastram o seu novo currículo para, depois, conhecer as vagas em questão. É útil ainda observar se as lojas estão com avisos de que há novos recrutamentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo