Empregos

Empregos no Si Señor – Restaurante Mexicano

O Sí Señor é um restaurante autenticamente mexicano que começou por causa da imigração dessas pessoas para os Estados Unidos. Mais especificamente, elas iam para o Texas por meio de uma estrada que era chamada de TEX-MEX. Foi com essa imigração que a culinária mexicana acabou sendo muito mais divulgada e, devido a isso, criou-se esse restaurante.

Além da comida autêntica do país, o restaurante também possui música mexicana, tornando para o Si Señor um ambiente realista, apesar de tocar também gêneros como o blues. Fundado no ano de 2007, outra aposta desse restaurante é na sua decoração: ela é completamente no tema TEX-MEX.

Ele fica localizado no Shopping Passeio das Águas (GO), na Barra da Tijuca, Jardim Paulista, Morumbi, Ribeirão Preto, Higienópolis, Boulevard Shopping BH, Park Shopping Brasília e outras regiões.

O cardápio dele tem sobremesas mexicanas, churrasco, hambúrgueres, menu infantil, aperitivos, itens não alcoolicos, combos e muito mais. Cada parte do cardápio tem opções extra, como com mais pimenta ou sem itens animais. Geralmente, o Sí Señor solicita reserva, até mesmo nos shoppings.

Os clientes que desejam a comida mexicana nas suas casas podem pedir pelo delivery, apesar de esse restaurante só ter o serviço em algumas unidades paulistas. O pedido tem de ser realizado com o SpoonnRocket ou então com o iFood.

Os restaurantes disponibilizam rodízio mexicano e uma série de promoções, além de espaço para o happy hour e também de prato executivo. Algumas filiais do Sí Señor disponibilizam festa de aniversário.

Vale a pena ser colaborador do Sí Señor?

Pela fidelidade a todas as decorações e comidas do México, as unidades têm todas as suas unidades muito frequentadas. O Sí Señor dá aos funcionários:

– Treinamentos;

– Localização fácil;

– Benefícios profissionais;

– Gorjetas.

Como se candidatar ao Si Señor?

Pode-se deixar o currículo no restaurante de qualquer Estado, embora não seja recomendado fazer isso no período de atendimento: proporciona uma imagem melhor ligar para a unidade e perguntar em que horário se pode levar. O https://el-camino-sisenor.infojobs.com.br/ é um espaço virtual para mandar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo