Empregos

Empregos no SIMM e Sine Bahia Hoje

A Bahia é um dos lugares que contam com o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM). Hoje, existem muitos empregos para os moradores do Estado e pode-se fazer a candidatura de forma gratuita, somente apresentando alguns documentos.

 

Quais as vagas ofertadas?

A população pode candidatar-se às seguintes oportunidades: gerente de vendas, supervisor de Contabilidade, montador de equipamentos para Telecomunicações, patisseiro, consultor de vendas, auxiliar contábil, mecânico de auto, esteticista, técnico de refrigeração, auxiliar técnico para Informática e cabeleireiro.

Empregos no SIMM e Sine Bahia Hoje

Há também oportunidades para pessoas portadoras de deficiência, sendo elas: promotor de vendas, operador de caixa, enfermeiro, estoquista, auxiliar financeiro, fiscal de loja, mensageiro de farmácia hospitalar, auxiliar de limpeza e técnico de enfermagem.

 

Como se inscrever?

Para ocupar uma dessas colocações, as pessoas devem dirigir-se até o SIMM/SINE. Existem alguns endereços: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, número 141, Colégio Imeja e Cabula; Rua Miguel Calmon, número 382, Cajazeiras; Praça da Mangueira, número 84, Cabula VI e Estrada do Coqueiro Grande, número 1.902, Boca do Rio.

Os cidadãos precisam levar os seus documentos pessoais, como RG, comprovante de residência, CPF, histórico escolar e carteira profissional. Também é necessário que se leve o número do NIS ou então do PIS/PASEP. Os atendimentos no SIMM/SINE acontecem em 10 horas, começando às 7h e acabando às 17h.

 

Pode-se marcar hora?

Como o SIMM/SINE pode ficar bem cheio por causa das vagas, as pessoas podem optar por marcar o atendimento. Com isso, o atendimento fica mais sistematizado e há organização. Entretanto, o atendimento por meio de marcação de hora acontece em um período menor, começando às 7h e indo às 16h30. Neste caso, também é preciso levar os documentos.

 

Outras unidades do SIMM/SINE

Outros espaços onde há atendimento do SIMM/SINE são as prefeituras de Cajazeiras, Itapuã, Ilhas, Brotas/Centro, Cidade Baixa, Cabula e Pau da Lima. Há SIMM/SINE também na SRTE e na Estação Rodoviária da Calçada. Mais uma vez: deve-se levar os mesmos documentos para ser atendido e candidatar-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo