Empregos

Empregos no Sine de Joinville SC – Hoje

Muitas pessoas estão procurando por uma oportunidade de trabalho, inclusive em JoinvilleSanta Catarina. Essas pessoas podem contar com as vagas de empregos que são anunciadas periodicamente pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE) da cidade. São vários cargos que abrangem um grande número de áreas de atuação profissional.

A cidade de Joinville

Joinville é um município do Estado de Santa Catarina, no Sul do Brasil. Leva o título de cidade catarinense com o maior número de habitantes e também é conhecida como Manchester Catarinense. Além disso, Joinville possui um alto índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

A cidade é banhada pelo rio Cachoeira e ainda possui muitos espaços de manguezais. Há um grande número de montanhas em Joinville e uma grande atração municipal é o Pico Serra Queimada, localizado na Serra e tendo uma altitude de 1.325 metros.

Empregos no Sine de Joinville SC Hoje

A economia de Joinville

No século XX a indústria de Joinville já recebia destaque e criou a Associação Comercial e Industrial de Joinville, hoje chamada de Associação Empresarial de Joinville. Nos dias atuais, esse setor ainda responde por uma boa fatia da economia da cidade: 18,9% do produto interno de Joinville.

Pela cidade passam linhas férreas e rodovias, o que contribuiu para Joinville se tornar um polo industrial importante na região Sul do país. A indústria da cidade conta com empresas no setor químico, têxtil, metal-mecânico, desenvolvimento de softwares e plásticos.

A cidade também conta com um grande número de indústrias em seu território: Docol, Tigre, Amanco, Siemens, Embraco, Britânia, Lepper, Krona, General Motors, Döhler, KaVo, Whirpool, Cipla, Schulz S.A, Neogrid, Ciser e muitas outras.

O SINE de Joinville

 

As pessoas que buscam por qualificação podem procurar pelo órgão de ajuda ao trabalhador. O SINE de Joinville fica localizado na Rua Nove de Março, n° 774, Sala 2 – Centro comercial. O telefone para contato é o (47) 3481-2137. É muito importante entrar em contato constantemente com o SINE a fim de conferir as vagas abertas no momento, pois elas sofrem alterações e, na medida em que umas são preenchidas, outras são abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo