Empregos

Empregos no Sírio Libanês de Brasília – Trabalhar

O Sírio Libanês brasiliense possui 500 vagas, sendo para administrativos e profissionais técnicos. A razão para essas novas contratações é que uma sede está sendo inaugurada no Distrito Federal e existe até uma lista de prioridades para quem vai ser admitido: primeiramente, o hospital está procurando por enfermeiros, passando após para os técnicos de Enfermagem e para os demais, como auxiliares administrativos.

O diretor da nova sede será Carlos Alberto Marsal e ele explica que o Hospital Sírio Libanês também quer colaborar para que Brasília tenha melhor condição financeira: para isso, é claro que a região tem de possuir mais empregos, inclusive indiretos.

O hospital proporcionará vale transporte, refeição, atendimento odontológico, convênio com farmácia, seguro de vida, assistência médica e mais. Os futuros funcionários serão treinados por 90 dias e o Sírio Libanês vai escolhê-los até o fim do primeiro semestre. Dessa maneira, esses funcionários da nova sede, provavelmente, já estarão treinados ainda em 2018 e nas suas funções.

Como é a sede de Brasília?

Essa sede vai ser o Centro de Oncologia Asa Sul, com tratamentos modernos destinados a várias formas de câncer. São 24 mil metros quadrados e o conforto não é somente para os pacientes, mas para os profissionais da Medicina e para as famílias que acompanham.

Há estacionamento privativo e diversos serviços de conveniência, como concierge bilíngue, Internet disponível, voluntários e caixa eletrônica. A respeito dos voluntários, eles reúnem acessórios para que os pacientes melhorem a aparência e itens de higiene pessoal, além de conversar com os que estão se tratando e com as famílias.

Essa área tem 12 suítes e sempre com TV, Internet sem fio, ar condicionado e telefone. Para os pacientes, o hospital tem nutricionista especializada; já para os familiares, existe uma completa lanchonete.

Como conseguir o emprego no Sírio Libanês de Brasília?

O currículo precisa ir para selecao@hsl.org.br, com a especificação “Sírio Libanês Brasília” em seu assunto. A página desse centro médico no Vagas.com também explica sobre candidaturas: https://www.vagas.com.br/vagas/v1684109/copeiro-a-hospital-sirio-libanes-brasilia. Há ainda o LinkedIn do Sírio Libanês DF: https://www.linkedin.com/company/143424.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo