Empregos

Empregos no Super Porecatu

Surgindo na década de 80, o Super Porecatu é um grande supermercado que, inicialmente, tratava-se somente de um empório. Porém, os seus proprietários começaram outra unidade e ela tinha muito mais trabalhadores: tratava-se de 60 deles, enquanto a primeira só contava com 1.

A metragem das lojas dessa rede teve uma melhora importante: passou de 100 m² para 800 m² e, posteriormente, para 2,3 mil m². Uma das suas ideias de sucesso é colocar seus supermercados bem localizados e, preferencialmente, perto de condomínios, como o Village Damha.

As unidades do Super Porecatu ficam em São José do Rio Preto e em Votuporanga, totalizando 9 estabelecimentos. Todas elas contam com promoções importantes e com dias específicos, como o sacolão que acontece às terças e quartas-feiras e que proporciona aos consumidores vários legumes e verduras completamente frescos.

A rede também tem a Segunda Maluca: tradicionalmente, esse dia não tem muita simpatia das pessoas, mas pode ser o dia em que elas economizam bastante se forem ao Super Porecatu. Os clientes podem consultar o “Super Ofertas” e saber dos produtos de menor preço especificamente na sua cidade.

O supermercado tem WhatsApp, Instagram, rádio própria, Facebook e página de contato para os clientes, que podem baixar o Código de Defesa do Consumidor no seu site.

Por que buscar oportunidades no Super Porecatu?

Uma das suas metas é que os seus consumidores se sintam bem nas suas dependências, mas os seus trabalhadores também.  Por isso, o Super Porecatu concede plano de carreira e também ajuda os trabalhadores a aumentar seu conhecimento.

Como mandar um currículo para o Super Porecatu?

Pessoalmente, é possível entregar os currículos em todas as unidades desse supermercado. Em São José do Rio Preto, por exemplo, elas estão na Avenida Nossa Senhora da Paz, na Avenida dos Estudantes e outros endereços. Já em Votuporanga, esse estabelecimento está na Avenida Brasil, na Rua Amazonas e na Rua Minas Gerais. Na página http://www.superporecatu.com.br/cv.html, o Super Porecatu permita que se transcreva o currículo e os dados pessoais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo