Empregos

Empregos no TGI Fridays Brasil

A TGI Fridays Brasil é uma empresa de restaurantes muito adaptável para diversos eventos, inclusive devido ao seu cardápio de carnes bastante diverso. A maior parte dos pratos que essa rede faz é de carnes e dos seus acompanhamentos, que podem ser molhos, batatas e muitos outros.

Além da carne vermelha, essa rede tem alguns pratos com camarões e também com frangos. Os anéis de cebola e a mozzarella frita são aperitivos que o TGI Fridays Brasil vende bastante e há muitos lanches e outras refeições que são de assinatura desse restaurante, que trabalha com uma série de sobremesas também, tais como o Brownie Obsession.

É verdade que o cardápio dessa rede é um dos mais bem elaborados, mas a procura por organização no atendimento também é lembrada pelos consumidores. Uma das ferramentas para que todos os atendimentos estejam bem organizados é o sistema de reservas, que podem ser realizadas pelo cliente no site do restaurante.

A estrutura para que os eventos sejam possíveis no TGI Fridays Brasil inclui 386 lugares e também a distribuição de wi-fi, além de dois bares e de televisão de muitas polegadas. Quem fizer algum evento nesse restaurante pode pedir customização para as comidas, ou seja, pode-se retirar alguns dos itens do cardápio e colocar outros que agradem mais a quem foi convidado.

A área externa pode se tornar um espaço totalmente ao ar livre ou não, dependendo de como se utiliza o teto retrátil. Com isso, os eventos podem ser cômodos em qualquer condição climática.

Por que ser funcionário do TGI Fridays Brasil?

Os restaurantes, ainda mais quando conjugam comida de boteco, são uma opção muito popular quando as pessoas querem se divertir. O fato de o TGI Fridays Brasil ter um bom ambiente interno faz com que os clientes estejam sempre nos seus bares e não apenas no calor.

Como o TGI Fridays Brasil recebem os currículos?

A intenção de ser funcionário pode ser comunicada ao restaurante com o Fale Conosco: http://www.tgifridaysbrasil.com.br/fale-conosco/. Os currículos para a TGI Fridays podem ser deixados pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo