Empregos

Empregos no Tivoli Shopping

Fundado no ano de 1998, o Tivoli Shopping é um estabelecimento que, além de proporcionar lojas de setores diversos, proporciona também gestão do meio ambiente. Isso porque todo o sistema do Tivoli conta com descontaminação de lâmpadas, com reciclagem e todo o óleo que é usado na praça de alimentação é descartado de maneira apropriada.

Além de tudo, o shopping tem análise bacteriológica da água, o que garante que os clientes e os restaurantes utilizarão água de qualidade em todas as suas atividades. Com 1.244 lugares no estacionamento, há marcas internacionais nesse estabelecimento e cinema que disponibiliza bilheteria informatizada.

A sua praça de alimentação tem culinária para todos os perfis, encontrando-se Griletto, La Panqueca, Parmeggio, Spoleto, Suco Bagaço, Burguer King, Da Roça, Kopenhagen, Olha o Churros, Rei do Mate, Tô na Roça e muito mais.

Já as lojas que o Tivoli Shopping apresenta são para todos os produtos, como a  Amora, Aconchego, Azul Viagens, Clube Melissa, Casado Calçados, Camisaria Colombo, C&A, Empório do Rock e Diversão, Glamour, Luz do Sol, Lojas Americanas, Le Postiche, Narducci, Riachuelo, Radical Vest, Triton Eyewear, Tennis One, Zap Acessories, Brilho Brasil, Barred’s, Degan Joias, Frame, Fiel Games e outras.

Nesse shopping, os consumidores têm serviços como Santander, Multipark, Fairplay, CVC Turismo, cadeiras de rodas, ambulatório, Renova Casa de Câmbio, fraldário, Espaçolaser, Correios, Azul Viagens e Achados e Perdidos. Devido a esses serviços, muitos clientes procuram o shopping apenas para trocar fraldas, para ver pacotes de viagens, etc. O cinema do Tivoli conta com títulos nacionais e internacionais e o site possibilita selecionar apenas as exibições em 3D ou em 2D.

Por que ser funcionário do Tivoli Shopping?

Ficando em Santa Bárbara D’Oeste, esse local tem lojas respeitadas em todos os seus setores, desde a sua praça de alimentação até os seus comerciantes.

Como o Tivoli Shopping recebe os currículos?

Usa-se a página https://www.tivolishopping.com.br/mobile/oportunidade.asp e clica-se em “Cadastre seu currículo”. Os candidatos podem utilizar esse link também para conhecer as vagas em cada um dos lojistas do Tivoli Shopping ou nos seus restaurantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo